Personagens das novelas que viraram espíritos

PUBLICIDADE

As novelas da rede Globo estão mostrando que a morte não é o fim para alguns personagens. Mesmo após o velório e o enterro, eles continuam presentes na história e envolvidos em um contexto de espiritualidade.

Nicole é o fantasma de Amor à Vida. (Foto:Divulgação)

Alguns personagens-espíritos permanecem entre os vivos para proteger as pessoas queridas. Já outros se comportam como verdadeiras assombrações malignas e deixam até os telespectadores com medo.

Personagens das novelas que viraram espíritos

Confira a seguir personagens das novelas que viraram espíritos:

PUBLICIDADE

Nicole, de Amor à Vida (2013)
Nicole (Marina Ruy Barbosa) começou a novela como uma menina rica e sem família, que acaba se apaixonando por Thales (Ricardo Tozzi). No entanto, ela desconhece que o amado na verdade vive um romance com a sua ‘melhor amiga’ Leila (Fernanda Machado).

Não suportando o tratamento contra o câncer, Nicole morre em seu casamento com Thales. Apesar da tragédia, o espírito da garota não conseguiu descansar e assombra o casal de traidores do horário nobre.

Jéssica, de Salve Jorge (2013)
Jéssica (Carolina Dickmann) foi assassinada cruelmente após ser vítima do tráfico de pessoas. A alma da jovem aparece para Morena (Nanda Costa). O fantasminha da novela de Glória Perez, no entanto, não agradou ao público e foi alvo de piadas.

Nanda, de Páginas da Vida (2007). (Foto:Divulgação)

Nanda, de Páginas da Vida (2007)
Nanda (Fernanda Vasconcelos) morre pouco tempo depois de dar à luz a um casal de gêmeos. Apesar da morte, ela continua presente na vida dos filhos, só que na forma de um espírito.

Fernanda, de Mulheres Apaixonadas (2002)
Fernanda (Vanessa Gerbelli) acaba morrendo após ser atingida por uma bala perdida.  No entanto, ela continua aparecendo para a sua filha Sarlete (Bruna Mrquezine).

Daniel, de Escrito nas Estrelas (2010)
Enquanto ainda estava vivo, Daniel (Jayme Matarazzo) se apaixonou perdidamente por Viviane (Nathália Dill). No entanto, o rapaz morre em um acidente de carro e não pode viver este amor. Sua alma fica presa na Terra, principalmente depois que seu pai Ricardo começa a namorar Viviane. Daniel se transforma em um fantasma infeliz e de coração partido.

PUBLICIDADE

Ludovico, de Chocolate com Pimenta (2003)
Depois de sua morte, Ludovico (Ary Fountoura) se transforma em um verdadeiro anjo protetor de Aninha (Mariana Ximenes).

Alexandre, de A Viagem (1994) (Foto:Divulgação)

Alexandre, de A Viagem (1994)
Depois de ser condenado à prisão, Alexandre (Guilherme Fontes) resolve se suicidar e promete vingança. Pouco tempo depois, o rapaz retorna como um espírito maldoso e inferniza a vida dos seus familiares.

Camilo, de O Profeta (2006)
Após sua morte, Camilo (Malvino Salvador) continua entre os vivos. Sua alma tem como objetivo infernizar principalmente o profeta Marcos (Thiago Fragoso).

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.