Nicole morrerá em Amor à Vida

A história da novela Amor à Vida está esquentando e deixando os telespectadores ansiosos pelos próximos acontecimentos. Todo mundo quer saber qual será o…

A história da novela Amor à Vida está esquentando e deixando os telespectadores ansiosos pelos próximos acontecimentos. Todo mundo quer saber qual será o destino de Nicole, uma jovem rica e doente interpretada pela atriz Marina Ruy Barbosa.

Walcyr Carrasco mudou o destino da personagem Nicole. (Foto:Divulgação)

A história de Nicole

Na trama, Nicole perdeu os pais e é a única herdeira da fortuna de sua família. Ela vive com a sua fiel empregada Lídia e acaba descobrindo que está seriamente doente.

Portadora de câncer, Nicole resiste em fazer o tratamento, mas acaba mudando de ideia ao longo da novela. Ela começa a viver um romance com Thales (Ricardo Tozzi), porém todos suspeitam que o rapaz está querendo dar um golpe.

Quando começou a conquistar Nicole, Thales tinha como principal objetivo ficar com o dinheiro da jovem. O plano foi arquitetado juntamente com a sua namorada Leila (Fernanda Machado). No entanto, o jornalista acaba se apaixonando de verdade por Nicole.

A morte de Nicole em Amor à Vida

Marina Ruy Barbosa não ficará careca por causa do câncer. (Foto:Divulgação)

Após o capítulo em que Nicole descobre o câncer, os telespectadores começaram a considerar a possibilidade de Marina Ruy Barbosa raspar a cabeça e perder as madeixas ruivas. A cena, por sua vez, seria parecida com a de Laços de Família (2000), na qual a personagem Camila (Carolina Dieckmann) resolve raspar a cabeça por causa da leucemia.

Muitos telespectadores foram contra a ideia de Marina Ruy Barbosa raspar a cabeça. A Globo também achou melhor a atriz não ficar careca para não causar polêmicas. A ruivinha tinha até topado o desafio de perder o cabelo pela personagem, mas já cogitava a ideia de voltar atrás após o surgimento de um contrato publicitário.

Leia Também:  Conheça os possíveis assassinos de Salomão Hayala em O Astro

Walcyr Carrasco, autor da novela, precisou então mudar o rumo da personagem e mexeu em 26 cenas.

Nos próximos capítulos, a doença de Nicole vai se agravar bastante. Ela vai desistir de raspar o cabelo na hora que o cabeleireiro já está com a tesoura nas mãos.

Nicole morrerá no altar da igreja, logo depois de se casar com Thales. (Foto:Divulgação)

Walcyr Carrasco tinha decidido que Nicole se recuperaria do câncer raro, mas agora isso não vai mais acontecer. De acordo com informações do Jornal Folha de São Paulo, a jovem morrerá no altar da igreja, logo depois de se casar com Thales.

Apesar da tragédia, Nicole vai continuar na novela como um fantasma. Ela não deixará Leila e Thales em paz e vai assombrá-los por algum tempo. Depois que morrer, a personagem de Marina Ruy Barbosa aparecerá vestida toda de branco, sem maquiagem e com os cabelos lisos.

Não é a primeira vez que o autor Walcyr Carrasco trabalha com a temática espírita. Em 2005, ele escreveu a novela “Alma Gêmea” e obteve um grande sucesso com o enredo.

Top