Dublê morre e dois ficam feridos durante gravação de Os Mercenários 2

Segundo informações do site da revista “The Hollywood Reporter”, que citou a agência búlgara Sofia News, houve um acidente durante as gravações do filme…

Segundo informações do site da revista “The Hollywood Reporter”, que citou a agência búlgara Sofia News, houve um acidente durante as gravações do filme “Os Mercenários 2”, o qual deixou um dublê morto e outros dois feridos.

A agência afirmou que o acidente aconteceu logo depois de uma explosão num bote na reserva Ognyanovo. Relatou ainda que o dublê era “estrangeiro”.

Não foi informado ainda se algum protagonista está envolvido no acidente. O filme está sendo gravado na Bulgária e o ocorrido aconteceu na cidade de Elin Pelin, próxima à capital do país, Sofia. A polícia búlgara já iniciou o inquérito sobre o acidente. Mais informações em breve.

O filme

A continuação do longa “Os Mercenários” (The Expendables), edição número dois conta com Arnold Schwarzenegger, Sylvester Stallone, Bruce Willis, Jean-Claude Van Damme e Chuck Norris, no elenco.

O primeira produção arrecadou, em 2010, R$ 426 milhões  no mundo todo. Repleto de ação e aventura, Jean-Claude Van Damme deve ser o vilão do filme, o qual conta com uma equipe de mercenários para enfrentar a gangue de Sylvester Stallone.

O roteiro é de David Agosto e Ken Kaufman. A direção do filme é de Simon West. E a distribuidora é a Califórnia Filmes.

O longa tem previsão de estreia para o dia 17 de agosto de 2012.

Top