Documentário do Green Day será lançado em 2013

PUBLICIDADE

A banda norte-americana de punk rock Green Day anunciou na última quinta-feira, dia 22 de novembro, o lançamento de ‘ ¡Quatro!’, documentário que trata sobre a trilogia de discos que a banda acaba de lançar em todo o mundo.

Documentário do Green Day será lançado em 2013 (Foto: Divulgação)

Assuntos tratados no documentário

O documentário‘ ¡Quatro!’ tratará sobre o processo de criação, e os bastidores da produção e da gravação dos próximos três discos da banda, que se chamam ‘¡Uno!’, ‘¡Dos!’ e ‘¡Tré!’. De acordo com o baixista da banda, Mike Dirnt, o documentário mostrará exatamente como a banda se sentiu ao gravar esta trilogia de discos.

“¡Quatro! traz os nossos fãs um passo mais próximos de nós, dando a eles ainda mais acesso e revelando como foi para nós fazer esses discos”, afirmou o baixista Mike Dirnt em um comunicado.

PUBLICIDADE
Documentário‘ ¡Quatro!’ (Foto: Divulgação)

Os discos ‘¡Uno!’ e ‘¡Dos!’ do Green Day já foram lançados há algum tempo, e no dia 11 de dezembro o disco ‘¡Tré!’ chegará as lojas norte-americanas. Para comemorar o lançamento do último disco da trilogia, o canal da TV americana VH1 mostrará alguns dos melhores momentos do documentário na próxima quarta-feira, dia 28 de novembro.

O documentário ainda não tem data de lançamento definida, mas ao que tudo indica deve estrear em 2013.

Filme Monstros S/A 2: estreia, sinopse, fotos

Internação de Billie Joe Armstrong (Foto: Divulgação)

Internação de Billie Joe Armstrong

Apesar de estar seguindo normalmente a programação de lançamentos, o Green Day teve que cancelar todos os shows do mês de Novembro e Dezembro. O cancelamento das atrações ocorreu pela falta do vocalista Billie Joe Armstrong que está internado em uma clínica de reabilitação desde o dia 23 de setembro por abuso de substâncias.

Em uma entrevista o baixista da banda chegou a declarar que o vocalista estava com a vida em risco e por isso decidiram dar uma pausa na carreira para que o amigo pudesse cuidar de sua saúde.

Esperamos que o Billie Joe regresse depressa, mas sabemos que a vida dele está em perigo. Os Green Day nunca foram uma banda que fica parada. No entanto, por vezes, é preciso parar, recuar, deixar que a vida continue e regresse à normalidade. Tudo o que nos importa é o regresso do Billie somos irmãos de armas e estaremos à sua espera”, disse Mike Dirnt.

PUBLICIDADE

Filmes que estreiam nos cinemas novembro de 2012  

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.