Batons: tendência inverno 2013

PUBLICIDADE

Os batons são marcas registradas na boca das mulheres no mundo inteiro, um look que conquista a atenção por onde se passa. As cores intensificam a moda fazendo cria fantasias e desperta mistérios, cheios de aromas, sabores, brilhos, uma arma poderosa de sedução, vale a pena investir. Conheça algumas das tendências de batom para o inverno 2013.

Os tons sombrios voltam para o inverno 2013, um toque bem tradicional dos dias mais frios. (Foto: Divulgação)

Tendências para o inverno 2013

Os batons escuros 2013 vão continuar com tudo na estação fria, fazendo a magia na boca das mulheres. A cor do momento é o Pink, mas os terrosos continuarão em alta. Os tons dourados são clássicos para serem usados durante a noite, podendo abusar do brilho dando um ar mais sedutor aos lábios.

O inverno chega bombando, pedindo as cores vibrantes para realçar os lábios, sempre usando o bom senso para criar uma harmonia ao destacar os lábios, por exemplo: destacando os lábios, é aconselhável deixar os olhos mais discretos.

PUBLICIDADE

Cores preferidas no inverno 2013

As cores de batom inverno 2013 prometem despertar a ousadia que mora dentro de cada mulher, indo das mais claras até os tons mais escuros, oferecendo um grande leque de escolhas.

O batom cor da boca é uma das tendências para esse ano. (Foto: Divulgação)

As tendências para 2013 são as tonalidades que conferem um tom sombrio ao visual. As passarelas também conferem tons coloridos mostrando looks com propostas dramáticas, porém de forma romântica que são os clássicos batons cor da boca, criando um ar de sensualidade.

O batom nude será a cor neutra que combina perfeitamente com os meses frios.

Cores mais comportadas

Geralmente quando se trata de inverno as pessoas costumam não exagerar num look com relação à maquiagem, porém nesta  estação fria é essencial manter os lábios hidratados por causa da baixa temperatura. As cores neutras são as preferidas nessa época, dando um visual de menina mulher. O gloss continuará em alta neste período e os brilhos trazem tendências marcantes.

O batom matte sem brilho e com acabamento opaco costuma fazer muito sucesso na estação fria e estará em alta no inverno/2013, geralmente em tons fechados e intensos, como o vinho.

O matte volta a ser usado com força total. (Foto: Divulgação)

O efeito matte 2013 é uma alta cobertura de um batom opaco e uniforme. O diferencial desse efeito  é a pigmentação mais forte do que o tradicional, criando um visual seco com pouco ou nenhum brilho. O mercado do Batom é vasto podendo ser escolhido em inúmeras marcas que estarão com tudo neste inverno 2013. Entre elas estão as marcas tradicionais como Risqué, Colorama, Vult, Maybelline com preços e cores arrasadores. E as marcas que lançam um diferencial das passarelas como Boticário, Avon, Natura, e os importados como Lâncome, Cristian Dior, Yves Saint Laurent.

PUBLICIDADE

Leia também:

Lábio bicolor: nova tendência

Unhas matte outono 2013

Leia também:

1 comentário

  • esses escuros combinan com mulheres claras ja os cor de pele é perfeitooo

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.