Coleção Outono-Inverno Renner 2013

PUBLICIDADE

A Renner, uma das maiores redes de lojas de todo o Brasil, acaba de lançar nesta quarta-feira, 30 de janeiro de 2013, sua nova coleção de roupas outono/inverno 2013, que chega cheia de atitude, com peças para looks modernos e grandes tendências que aparecerem nas passarelas de eventos consagrados, como o São Paulo Fashion Week e Fashion Rio.

Peças da coleção Outono-Inverno Renner 2013 (Foto: Divulgação)

Renner: Outono/inverno 2013

A nova coleção de roupas da Renner, com looks de outono/inverno já chegou as lojas da rede e promete deixar homens e mulheres ainda mais descolados e atualizados nas última tendências de moda. As peças disponibilizadas até o momento contam com inspirações góticas, militares, barrocas e minimalistas, indo desde look mais formais, que combinam bem com eventos sociais e trabalho, até as roupas informais e esportivas, utilizadas no dia a dia com muito estilo.

Uma das maiores tendências que pode ser vista nesta coleção são os detalhes metalizados, como tachas, zíperes e spikes de diferentes formatos e cores, além das cruzes que chegam com grande força na nova coleção 2013 da Renner.

PUBLICIDADE

Cartão Renner

Caveiras no Outono-Inverno Renner 2013 (Foto: Divulgação)

Peças com muitas rendas, franjas, veludo, transparência, tecidos acetinados, bordados, couro sintético, tapeçaria e caveiras também apareceram na nova linha de roupas da rede de lojas. Entre as estampas, estão as camufladas, padronagens de crucifixos, muitas listras, florais bem coloridos, animal print, entre outros.

As principais cores da coleção outono-inverno 2013 Renner, são o bordô, preto, branco, chumbo, verde militar e dourado, além do jeans que surge em diferentes lavagens e modelos de roupas.

Coleção Hering 2013

Coleção Outono-Inverno Renner 2013 (Foto: Divulgação)

Além das peças de roupa, a coleção Renner ainda conta com muitas acessórios e calçados, todos com muita variedade de materiais, cores vibrantes e aplicações diferenciadas, que realmente servem como um diferencial nos looks do dia a dia. São muitas mochilas, cintos, belas clutches, maxicolares bem coloridos, anéis grandes cheios de pedras, brincos, pulseiras, botas estilo militar, sapatilhas com muitos detalhes puxando para o lado rocker, sacolas, entre outros, tudo para entrar no outono/inverno com muito estilo e beleza.

Para conhecer um pouco mais sobre a nova coleção de roupas, calçados e acessórios da Renner, basta acessar o site da rede de lojas (lojavirtual.lojasrenner.com.br), conferir e comprar as peças desejadas com excelentes preços e formas de pagamento.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.