Coleção Hering 2013

PUBLICIDADE

A nova coleção Hering 2013 de roupas femininas teve inspiração na natureza, enquanto para a coleção de peças masculinas os estilistas se inspiraram nas atividades esportivas realizadas ao ar livre e em aquarelas da Califórnia. Os garotos propagandas foram Mateus Solano e Deborah Secco. Saiba mais:

A atriz Débora Secco e o ator Mateus Solano protagonizam a campanha da marca para o verão 2013 (Foto: divulgação)

Roupas da Coleção Hering 2013

Entre as peças da coleção Hering 2013 estão calças boyfriend, skinny, flare ­– as famosas calças boca-de-sino que estão mais ajustadas e com uma cintura um pouco mais alta –, saias, shorts,  além de roupas coloridas produzidas com sarja. Camisolas, pijamas, calcinhas e sutiãs também ganharam estampas em tons suaves e a marca conta ainda com uma linha especial para quem deseja praticar, com conforto, esportes e outras atividades físicas. Na linha praia, a Hering traz biquínis floridos e multicoloridos para as mulheres que querem arrasar na estação mais quente do ano.

Peças produzidas em "cores doces" também chamam a atenção, assim como cintos trançados de couro e corda (Foto: divulgação)

Quanto aos tons escolhidos, as candy colors (cores suaves como o amarelo claro, o violeta, o rosa-bebê e o azul-claro) estão em alta nas roupas da nova coleção da Hering. As peças trazem tonalidades alegres e produzidas com técnicas diferentes como o sombreado e os tecidos desgastados. As listras em tons suaves também são apostas da marca para o verão.

PUBLICIDADE
Roupas coloridas e listradas estão na coleção da Hering (Foto: divulgação)

Coleção Hering 2013

A coleção Hering verão 2013 também conta com acessórios como bolsas pequenas e coloridas e maxi bolsas para quem gosta de carregar mais coisas quando sai de casa. Um material que está sendo muito usado agora em calçados, a corda, também aparece na nova coleção, mas em cintos trançados. O couro também é utilizado com a mesma finalidade em tom bege ou marrom. Bolsas masculinas feitas com lona são opções para os homens.

Blusa estampada e vestido jeans florido com detalhes de botões (Foto: divulgação)

Confira também novidades de outras marcas para a temporada de verão:

Coleção Coca-Cola Clothing inverno 2013

Coleção Renner verão 2012-2013

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.