Produtos anti-idade Mary Kay

PUBLICIDADE

A marca de cosméticos Mary Kay é conhecida no mundo inteiro e existe, desde 1963. Maquiagens, perfumes, cuidados com a pele e o corpo, em geral, são os principais itens que a empresa oferece, por meio da venda por consultores e catálogos, de forma semelhante à Avon. Como estamos falando de produtos para a beleza, não há como não pensar naqueles destinados à manutenção da jovialidade da pele. A linha de produtos anti-idade Mary Kay é numerosa. Os itens se dividem em cuidados com os olhos, boca e com a pele do rosto, de forma geral. A marca tem boa fama entre as mulheres e promete qualidade, a preços acessíveis.

A linha TimeWise Mary Kay possui mais de 20 produtos anti-idade (Foto: Divulgação)

Linha Mary Kay anti-idade

Os produtos anti-idade fazem parte da linha TimeWise Mary Kay. São mais de vinte itens, divididos entre máscaras, loções, séruns, sabonetes, hidratantes, soluções e cremes de limpeza. O mais novo produto é o Complexo Facial Noturno TimeWise. Ele age durante a noite, estimulando a produção natural de colágeno e recupera os danos causados pelo dia a dia. Está disponível nas versões para peles normal/seca e mista/oleosa. Outro sucesso da linha é a Máscara Hidratante Renovadora em Gel TimeWise. Ela hidrata e minimiza linhas e rugas, além de diminuir os poros da pele. 

Gel Suavizante para os olhos Mary Kay (Foto: Divulgação)

Todo ritual de tratamento anti-idade inclui a fase de limpeza e tonificação da pele. Para isso, a marca oferece o Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise, que limpa, esfolia e tonifica a pele. Deve ser usado antes do creme antirrugas, durante o banho, seja de dia ou à noite.

PUBLICIDADE

Entre os produtos Mary Kay destinados aos cuidados com a área dos olhos, está Creme Firmador TimeWise que, segundo a marca, demonstrou resultados em 96% das mulheres que participaram dos testes. Ele dá firmeza, ilumina e hidrata intensivamente, minimizando linhas finas e rugas.

Conheça mais

Linha de tratamento diurno e noturno TimeWise (Foto: Divulgação)

Para conhecer a linha completa de produtos Mary Kay anti-idade, com todas as suas especificações, bem como os preços, a dica é acessar o site da marca, no Brasil. Lá, é possível encontrar todos os detalhes sobre estes e outros itens oferecidos, além de conhecer as informações para contato da revendedora mais próxima. Basta escolher os itens e pedi-los a uma consultora Mary kay, por meio do telefone ou envio de e-mail.  A marca também possui produtos específicos de cuidados com a boca e os olhos, de acordo com as necessidades de cada tipo de pele. Para conferir, acesse a página www.marykay.com.br e conheça o folheto virtual.

Conheça outros produtos Mary Kay: Lápis Retráteis da Mary Kay

Saiba como prevenir rugas: Como prevenir rugas de expressão

 

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • Quando peço informação sobre um produto, por exemplo Mary Kay, gostaria de não ser obrigada a visualizar outros cosméticos.
    Obrigada!
    Helena

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.