Coleção Inverno 2012 Pernambucanas

PUBLICIDADE

Toda mulher sem sombra de dúvidas adora estar bem vestida e se sentir maravilhosa. O melhor de tudo ainda é poder dispor de muitos acessórios e cuidar da beleza sem gastar muito por isso.  Pensando não só nas jovens e solteiras, como também nas mamães e toda a sua família, a rede Pernambucanas disponibilizou uma linha completa de roupas que marcarão a moda neste outono-inverno 2012.

Deixe a família na moda nas Pernambucanas

Confira os modelos disponibilizados pela loja

Femininos

Como o universo feminino é vasto, a rede preparou uma grande variedade de itens que se encontram nas passarelas de todo o mundo. Vestidos e camisas com estampas florais ou lisas cairão muito bem com as exóticas saias que imitam o couro ou quem sabe com modelitos mais simples como os em xadrez.

PUBLICIDADE

Para sair a noite, o pretinho básico é indispensável e as Pernambucanas dispõem de uma vasta gama de modelos nesta cor. Quanto as calças, todos os tipos, cortes, cores ou estampas aguardam por uma combinação alternativa e personalizada, além das lindas blusas de frio e demais vestimentas exclusivas.

Arrase com os looks das Pernambucanas

Todo cuidado e dedicação das lojas para com você também se torna evidente pelas variadas opções de lingeries – isso tudo para você montar um look incrível e com a sua cara!

Masculinos

Para os homens que também não querem ficar de fora dessa grande tendência, roupas em um estilo mais despojado e alternativo já estão dispostas nas vitrines para compor o seu visual. As camisetas estampadas combinadas com uma camisa xadrez aberta criam um visual moderno e arrebatador.

Se você já prefere optar por um visual mais formal para transpor seriedade, muitos itens neste padrão também são encontrados nas lojas. É importante ressaltar que a rede dispõe de produtos de altíssima qualidade e versatilidade visto que muitos dos tecidos não precisam ser passados – seu visual ficará sempre prático e pronto para qualquer ocasião.

Infantis

PUBLICIDADE

As crianças também serão privilegiadas com as exclusividades das lojas Pernambucanas. Combinações de peças para meninos e meninas os deixarão lindos e confortáveis, tanto na hora de suas brincadeiras como para ocasiões especiais. Leve seus filhos e não deixe de conferir!

Presenteie seus filhos com lindas roupas

Não há desculpas para não ficar elegante durante o outono-inverno. Acesse o catálogo das Pernambucanas e prepare-se para aproveitar da melhor maneira esta época do ano.

Leia também:

1 comentário

  • eu adorei essas roupas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.