Com facilidade, Brasil atropela a Argélia pela Copa do Mundo feminina de vôlei

PUBLICIDADE
Brasileiras estavam com a pontaria afiada diante da Argélia

Com uma boa exibição, a Seleção Brasileira feminina de vôlei derrotou com facilidade a frágil Seleção da Argélia por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/8 e 25/13, em 59 minutos de jogo, no Tokyo Metropolitan Gymnasium, em Tóquio, pela Copa do Mundo do Japão.

Para a partida, o técnico José Roberto Guimarães modificou o time que iniciou o duelo e as mudanças do treinador surtiram efeito. O destaque da partida ficou por conta da boa atuação da oposto Tandara, que terminou o jogo como a maior pontuadora, com 21 acertos, e ainda foi eleita a melhor jogadora em quadra. Adenízia e Juciely também foram bem na partida e colaboraram para o triunfo verde e amarelo.

Logo no primeiro set, as brasileiras deram mostras da diferença técnica entre as equipes e abriram vantagem no placar rapidamente. Superior, o Brasil não teve dificuldades para fechar o set em 25 a 18.

PUBLICIDADE

O segundo set foi ainda mais fácil para as comandadas de José Roberto Guimarães. Tandara tomou conta da partida e ajudou a seleção a se distanciar no placar logo de cara. Depois disso, a equipe brasileira ampliou a diferença de pontos e fechou a parcial com fáceis 25 a 8.

No último set, novamente o Brasil impôs o ritmo do jogo e com ótimas jogadas de Juciely, Adenízia e Tandara, a seleção fechou o set em 25 a 13 e o jogo em 3 sets a 0. O triunfo mantém o Brasil na sexta colocação na classificação geral, com 18 pontos. Os Estados Unidos lideram, com 26, seguidos pela Itália, que tem 25, e China, com 23. Somente as três primeiras colocadas garantem vaga para as Olimpíadas de Londres no ano que vem.

A Seleção Brasileira encerra sua participação na Copa do Mundo diante da República Dominicana, nesta sexta-feira (18), às 3h (horário de Brasília).

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.