5 Suchás para emagrecer rápido

Confira 5 suchás para emagrecer rápido e conquistar o corpo perfeito. Nessa matéria, você vai aprender a preparar bebidas emagrecedoras, que combinam chá e…

Confira 5 suchás para emagrecer rápido e conquistar o corpo perfeito. Nessa matéria, você vai aprender a preparar bebidas emagrecedoras, que combinam chá e suco para conseguir exterminar os quilinhos indesejáveis. A dica é ótima para quem deseja criar um cardápio saudável e se refrescar no verão.

5 Suchás para emagrecer rápido. (Foto Ilustrativa)

Quem faz dieta com frequência sabe que os chás e sucos ajudam no processo de emagrecimento. Essas bebidas, quando combinadas à uma alimentação saudável e aos exercícios físicos, aceleram a queima de gordura, possuem ação diurética e acabam com as toxinas do organismo. Agora, a tendência do momento é incluir suchás emagrecedores no cardápio.

Leia mais: 5 chás que derretem a gordura

5 Suchás para emagrecer rápido

O suchá nada mais é do que uma mistura de hortaliças ou frutas com plantas medicinais. Além de agir no corpo de forma terapêutica, a bebida também ajuda a refrescar, desinchar e desintoxicar.

O preparo do suchá é feito como um suco tradicional, só que a receita leva chá ao invés de água. A infusão, por sua vez, é preparada com ervas nutritivas e capazes de auxiliar a perda de peso. O ideal é adoçar a bebida com mel ou adoçante (nada de açúcar).

O Mundo das Tribos selecionou 5 Suchás para emagrecer rápido. Confira:

1. Chá de erva cidreira + gengibre + limão

Chá de erva cidreira + gengibre + limão. (Foto Ilustrativa)

Para preparar esse suchá, é preciso providenciar 5 folhas de erva cidreira, 1 colher (café) de gengibre ralado, suco de ½ limão e gelo. Primeiro prepare a infusão de erva cidreira e coe. Depois, adicione o chá, o gengibre e o limão ao liquidificador. Bata bem os ingredientes e sirva com gelo.

Leia Também:  Customizar saia jeans

2. Chá verde + gengibre + limão

No liquidificador, coloque: 200 ml de chá verde gelado, 1 colher (sopa) de mel, 1 fatia fina de gengibre, ¼ de melão picado (sem casca e sem semente). Bata tudo e sirva com pedrinhas de gelo.

Veja também: Sucos emagrecedores

3. Chá de cavalinha + melancia

Chá de cavalinha + melancia. (Foto Ilustrativa)

Inicie a receita preparando o chá de cavalinha com 200 ml de água fervendo. Depois, abafe, coe e deixe esfriar. Dentro do liquidificador, coloque a melancia cortada em pedaços, a infusão (já fria) e pedrinhas de gelo. Bata tudo e sirva. Esse suchá é um ótimo diurético.

4. Chá de Hibisco + abacaxi + morangos

Prepare o chá com 1 colher (sopa) de flor de hibisco com 1 litro de água fervida. Em seguida, coloque a infusão no liquidificador, juntamente com 75 g de abacaxi e 6 morangos. Bata bem e sirva com gelo.

5. Chá de camomila + maracujá + biomassa de banana verde

No liquidificador, coloque 1 xícara de chá de camomila gelado, ½ xícara de polpa de maracujá e 1 cubo de biomassa de banana verde. Bata bem todos os ingredientes e sirva logo em seguida.

Chá de camomila + maracujá + biomassa de banana verde. (Foto Ilustrativa)

Saiba mais: Sucos para perder a barriga

Aproveite os 5 Suchás para emagrecer rápido e prepare as receitas em casa. Ao incluir essas bebidas no cardápio, com certeza o seu corpo vai ficar mais hidratado e rico em nutrientes, como é o caso das fibras, vitaminas e minerais. No mais, continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre dieta.

 

Top