Peeling em lenço: saiba mais

O peeling é um dos tratamentos mais usados em clinicas de estética, junto com a limpeza de pele e drenagem linfática. A ação dos…

O peeling é um dos tratamentos mais usados em clinicas de estética, junto com a limpeza de pele e drenagem linfática. A ação dos ácidos ajuda a renovar a pele, melhorando o aspecto de forma geral e sendo muito eficazes do tratamento das manchas, marcas de cicatrizes e espinhas. O melhor de tudo é que os benefícios desse procedimento podem ser levados para o conforto da sua casa. Saiba mais sobre o peeling em lenço.

O peeling contém ácido na medida certa. (Foto: divulgação)

Peeling em lenço

Dependendo do tipo da química aplicada, ela pode exigir um período de recuperação e causar reações mais negativas como vermelhidão intensa e dor. Para resolver o problema, foi desenvolvida uma técnica na Itália chamada Coldpeeling, que permite tratar a derme através do procedimento químico e biológico, promovendo a renovação de maneira bem suave.

Cada unidade apresenta ácido hialurônico fragmentado e vetorizado por silício orgânico, que aumenta a reorganização das células. Ele comporta flores de hibiscos, planta rica em ácidos orgânicos que fazer uma breve esfoliação. O peeling em lenço não é considerado de risco, porém necessita de cuidados depois de fazer o peeling.

O peeling em lenço é uma tecnologia inovadora. (Foto: divulgação)

Como atua o peeling em lenço

A inovação promete uniformizar o tom de pele e reduz o amarelamento devido a um ativo especial. O componente principal é o EvenSkinA3 que combate os efeitos da glicação. Essa reação surge quando há exagero de açúcar no corpo e as moléculas se aderem à proteína, como colágeno, causando a cor amarelada. Além disso, a fórmula manipulada contem ativos antioxidantes, responsáveis pelo rejuvenescimento da face.

Criado como forma de melhorar a praticidade, o tratamento é indicado para pessoas que buscam resultados rápidos, sem necessitar de consulta estética. Além da renovação da aparência, o lenço retira o excesso de células mortas e dá mais luminosidade à pele. O processo substitui a esfoliação e não gera reações ou descamação, já que a ação é leve. Ele deve ser usado de uma a três vezes semanais, de preferencia no período noturno.

O peeling lenço deixa a pele mais bonita e saudável. (Foto: divulgação)

O peeling químico oferece alguns perigos, por isso os cuidados devem ser redobrados. O peeling lenço surgiu como forma de facilitar essa aplicação e tratamento, já que não oferece os mesmos riscos que as demais técnicas. Aposte nessa nova técnica de limpeza e remoção de manchas da pele. Para saber mais informações sobre o produto é essencial consultar um médico dermatologista para avaliar o caso.

Leia Também:  Tendências de moda que vão dominar 2016

Top