5 dicas para ficar mais atraente em 2016

PUBLICIDADE

Veja 5 dicas para ficar mais atraente em 2016! Com tantas regras e padrões, manter a autoestima elevada é um grande desafio, principalmente para as mulheres. Aceitar a própria beleza e aprender a valorizar características pessoais é o primeiro passo para se sentir mais bonita e atraente.

5 dicas para ficar mais atraente em 2016. (Foto Ilustrativa)
5 dicas para ficar mais atraente em 2016. (Foto Ilustrativa)

A beleza vem de dentro para fora, é fundamental se sentir bem para transparecer isso aos outros, assim como o físico, o psicológico também necessita de cuidados. Manter a mente em equilíbrio e exercitar o otimismo diminui o estresse e contribui para uma vida mais leve e com menos cobranças. Consequentemente, aceitar-se como é fica mais fácil e a autoestima é recuperada.

Leia também: Dicas para atrair o cara ideal

PUBLICIDADE

5 dicas para ficar mais atraente em 2016

Confira 5 dicas para ficar mais atraente em 2016:

Mantenha o bom humor

O sorriso é um sinal de satisfação consigo mesmo e com a vida, a expressão é capaz de modificar toda a rotina e favorecer o relacionamento interpessoal. Para manter o bom humor, dedique alguns minutos do seu dia a atividades prazerosas como ler, fazer exercícios, praticar esporte, pintar ou desenhar.

Mude o cabelo

Começar o ano com um novo visual é uma ótima maneira de acabar com a baixa autoestima. Inove o corte e modifique os fios, de maneira que fique mais fácil cuidar e arrumá-lo durante a correria do dia-a-dia.

Cuide do seu cabelo! (Foto Ilustrativa)
Cuide do seu cabelo! (Foto Ilustrativa)

Cuide da Pele

Cuidar da pele deve ser um hábito, aproveite 2016 para mantê-la sempre hidratada. Utilize protetor solar diariamente e faça esfoliação toda semana. Para esfoliar a pele do rosto, misture uma colher de açúcar com um pouco de mel e passe no rosto fazendo movimentos circulares.

Leia mais: Dicas para melhorar a autoestima

Corrija a postura

Corrigir a postura é muito importante para demonstrar segurança e autoconfiança. Mantenha a coluna sempre ereta e evite curvar os ombros. A posição da cabeça também deve ser controlada, o queixo nunca deve ficar posicionado em direção aos pés.

PUBLICIDADE

Descubra seu estilo

Descubra o seu estilo. (Foto Ilustrativa)
Descubra o seu estilo. (Foto Ilustrativa)

Renovar o guarda roupa para se sentir mais atraente, não é eficaz se você não conhece o seu próprio estilo. Além de prezar pelo conforto, é preciso escolher roupas que combinam com o seu estilo de vida e que realmente agradam o seu gosto pessoal.

Veja também: Dicas de maquiagem para o inverno

Aproveite as 5 dicas para ficar mais atraente em 2016, além disso, descubra maneiras de tornar a rotina diária mais agradável e manter a insatisfação bem longe. Afinal, para ser atraente é preciso elevar o estado de espírito e manter o emocional sob controle.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.