Dicas para atrair o cara ideal

Está procurando Dicas para atrair o cara ideal? Muitas vezes o homem que você está interessada pode não estar percebendo os sinais de que você…

Por Redacao em 22/04/2015

Está procurando Dicas para atrair o cara ideal? Muitas vezes o homem que você está interessada pode não estar percebendo os sinais de que você está afim dele. A maneira de atraí-lo varia de acordo com seus interesses com ele. Ser muito direta ao ponto e demonstrar demais que está afim, pode tirar o “brilho” da conquista e até mesmo tornar toda a situação menos interessante do que o flerte em que existe a dúvida se o outro está realmente afim.

Confira: Namorado machista: como lidar

Dicas para atrair a cara ideal - Você gosta daquele cara mas não sabe o que fazer para atraí-lo ? Siga nossas dicas (Foto: Divulgação)

Dicas para atrair o cara ideal

Confira abaixo algumas dicas para atrair o cara ideal:

Mantenha a atração por ele em segredo (Foto: Divulgação)

  • Cuide-se

Não precisa ficar linda 24h por dia ou pensar que seu exterior importa mais que o interior, mas estar sempre arrumada em um nível normal ajuda bastante por que a primeira coisa que atrai boa parte dos seres humanos é  a aparência, então capriche nela. Alimente-se bem, exercite-se. Não para seu pretendente, mas para você mesma. Adote isso como rotina diária independente de estar querendo chamar atenção de alguém ou não, afinal, se sentir bem consigo mesma, se sentir bonita, é fundamental para a auto estima e isso se reflete na maneira que você age para atrair o gato.

  • Seja você mesma

Muitas vezes acabamos agindo um pouco diferente para chamar atenção do pretendente, mas a melhor coisa é ser você mesma. Vulgaridade, barraco com colega de trabalho, tratar mal as pessoas, tudo isso pode prejudicar suas relações sociais além de fazer uma péssima imagem de você para qualquer pessoa. E observe também o comportamento dele, se ele bebe demais, se dá vexame, se trata bem os garçons e outros atendentes. Você não vai querer ficar com um cara grosso que, mesmo te tratando bem, trate mal os outros.

Leia também: Terapia do sexo: saiba mais

Saiba ouvir também o que ele tem para dizer (Foto: Divulgação)

  • Não se apegue
É interessante o dia a dia de flerte com alguém que estamos interessadas mas a melhor coisa é se distrair e viver sua vida como se o pretendente não existisse. Isso te torna mais interessante, não faça disso uma questão de vida ou morte. Saia com seus amigos, trabalhe, estude, tire um tempo para você mesma. Veja filmes, leia livros, vá à academia, mantenha sua identidade!
  • Mostre interesse
É importante não parecer uma pessoa egocêntrica que só sabe falar e não ouve. Homens podem não ser tão conversadores como as mulheres, mas eles também gostam de falar de como foi o dia deles, do que fizeram, dos problemas, das coisas que gostam. Escute, não o interrompa, dê sua opinião se ele pedir.
  • Saiba se ele faz seu tipo
Você se atraiu por ele por sua aparência? pelo seu jeito de ser? Ele realmente faz seu tipo? Você se vê namorando com ele? Faça essas perguntas a si mesma e investigue bem se ele faz seu tipo e se realmente é o cara ideal e não apenas um cara que você gostaria de beijar em uma balada.

Como saber se ele é o cara ideal

Falando em dicas para atrair o cara ideal, vem a dúvida, ele é realmente ideal para você? Confira algumas dicas para descobrir isso:

Leia mais: Como descobrir se o homem está traindo? Quais os sinais a observar?

Ele te respeita? Ele tem respeito pelos outros? (Foto: Divulgação)

  •  Ele se importa? O homem ideal deve se importar com você. Ser cavalheiro e gentil.
  • Ele é gente boa? Às vezes a aparência chama tanto atenção e não percebemos que aquele cara é rude com as pessoas e tem outras características ruins no seu caráter.
  • Ele é seguro financeiramente? Não se trata sobre ele ser rico ou pobre, mas sim uma pessoa que quer crescer na vida. Se quer trabalhar ou não. Há pessoas que querem que as coisas caiam do céu ou que outra pessoa dê tudo para eles.
  • Ele te respeita? Respeito é fundamental. Se ele não te respeita agora, sendo colega de trabalho, amigo ou ficante, imagine como namorado ou marido?
Faça todas essas perguntas a si mesma e analise se o cara que você está interessada, é de fato ideal.
  • Vocês tem algo em comum?

Top