5 cores de blush que ficam perfeitas em todos os tons

Conheça 5 cores de blush que ficam perfeitas em todos os tons de pele e inspire-se. Existe um tom ideal desse produto para cada…

Conheça 5 cores de blush que ficam perfeitas em todos os tons de pele e inspire-se. Existe um tom ideal desse produto para cada tipo de pele, mas algumas tonalidades funcionam bem no look de todas as mulheres, pois conseguem iluminar as bochechas.

5 cores de blush que ficam perfeitas em todos os tons. (Foto Ilustrativa)

5 cores de blush que ficam perfeitas em todos os tons. (Foto Ilustrativa)

O blush é um item que não pode faltar na maquiagem. Ele se encarrega de deixar o rosto com um aspecto mais jovem e saudável. No entanto, é preciso escolher a cor que melhor se harmoniza ao tom de pele e aplicá-la em pontos estratégicos da face.

Leia mais: Tipos de blush: como escolher

Quando bem usado, o blush consegue fazer verdadeiras transformações no make-up. Esse produto melhora o acabamento da pele, realça os traços mais bonitos e também tem condições de destacar o formato do rosto.

5 cores de blush que ficam perfeitas em todos os tons

Novas tendências estão ganhando destaque na área de beleza e influenciando a forma como as mulheres elaboram a maquiagem. Os batons escuros foram resgatados dos anos 90 para tornar o look mais sofisticado. Agora, o público feminino pode se sentir à vontade para usar blushes decores inusitadas.

Selecionamos 5 cores de blush que ficam perfeitas em todos os tons. Confira:

Blush Laranja

Depois de fazer muito sucesso nos batons, o laranja está tomando conta dos blushes. Os tons alaranjados deixam a pele levemente bronzeada, mas é preciso aplicar o produto com moderação. O blush laranja é indicado especialmente para mulheres com pele mais dourada.

Leia Também:  Pacotes de viagem, Califórnia 2012 Viagens CVC

Blush Fúcsia

Blush Fúcsia faz milagres na maquiagem. (Foto Ilustrativa)

Blush Fúcsia faz milagres na maquiagem. (Foto Ilustrativa)

Você já pensou em usar blush fúcsia? Então saiba que essa cor intensa de rosa está contribuindo com a maquiagem de muitas melhores. Para obter o efeito de brilho e rubor, basta aplicar uma pequena quantidade em cada maçã do rosto e espalhar bem.

Saiba mais: Diferentes tipos de blush para cada tipo de pele

Blush Cinza

Nas lojas de cosméticos, é comum encontrar blushes suaves, clarinhos e delicados. No entanto, uma nova cor está mudando essa realidade: o cinza. Esse tom escuro pode ser usado para criar um leve contorno nas bochechas, no caso de pele clara.

Blush Branco

Você já ouviu falar do blush branco? Pois saiba que ele existe e pode ser usado em todos os tipos de pele para dar mais luminosidade ao rosto. O produto substitui o iluminador com perfeição, afinal, ele ilumina tanto as bochechas como a parte superior da pálpebra.

Também existe blush branco, que parece iluminador. (Foto Ilustrativa)

Também existe blush branco, que parece iluminador. (Foto Ilustrativa)

Blush Ferrugem

Ferrugem é uma tonalidade de blush perfeita para as mulheres com pele bem morena. Essa cor, quando aplicada nas cavidades das bochechas, deixa a aparência com bronzeado bonito e natural.

Veja também: Como passar blush em cada formato de rosto

Fique à vontade para aderir as 5 cores de blush que ficam perfeitas em todos os tons de pele. Todas as mulheres podem se render aos encantos dessas tonalidades, incluindo branquinhas, morenas, mulatas e negras. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre beleza.

 

Top