5 coisas que não se deve dizer na hora h

O sexo é algo que faz parte do ciclo da vida. É natural que um casal tenha essa intimidade e busque o prazer por…

Por Élida Santos em 08/10/2013

O sexo é algo que faz parte do ciclo da vida. É natural que um casal tenha essa intimidade e busque o prazer por meio da relação sexual. O que muitos não sabem são os motivos que levam a relação esfriar na cama. Os fatores são bem extensos, mas você pode contribuir para que isso aconteça com sua relação sem perceber, dizendo coisas inapropriadas na hora h.

Veja a seguir 5 coisas proibidas de se dizer na hora do sexo:

na hora do sexo é melhor não querer muita conversa (Foto: Divulgação)

1.     Defeitos físicos

Sua esposa odeio o tamanho do popozão dela, sua namorado não suporta os seios pequenos e seu parceiro não está nada a vontade com a barriguinha saliente? Então, não vai reparar nisso bem na hora h. Com certeza comentários do tipo, “nossa, como você engordou”, vão esfriar a relação.

 2.     Comparações com parceiros anteriores

A maior falta de noção do mundo é comparar na hora h um parceiro com alguém que passou pela sua vida. Isso é totalmente inapropriado para a situação. Desmotivação total para dizer na cama.

 3.     Falar de assuntos relacionados ao trabalho

Comentar sobre assuntos relacionados ao seu trabalho nem de longe é o melhor jeito de esquentar a relação na cama, pelo contrario. Imagine só se na hora h você começa a contar o que aconteceu no trabalho. Assim não dá, né!?!?!

na hora do sexo tome cuidado com o que você fala (Foto: Divulgação)

 4.     Falar que não gosta da posição escolhida

Se você não gosta de algo que seu parceiro faz na cama converse com ele antes de começar uma relação. Por isso, não adianta pedir para ele certos tipos de coisas na hora h, que ele está quase tendo um treco de tanto prazer.

 5.     Ficar em total silêncio

Pior do que falar besteira na hora h é não dizer nada, ficar no mais completo silêncio. Não vai ficar tagarelando durante o ato, mas também não precisa parecer que morreu e esqueceu de cair dura (ou duro). Tenha reações e movimente-se.

Top