Maquiagem para balada em apenas 5 minutos

As mulheres que querem sair à noite, curtirem as baladas e sempre estão atrasadas, devem aprender a fazer a maquiagem rapidamente, em cinco minutos. Veja como. […]

O momento de sair para a balada está chegando, as amigas não param de ligar e você ainda está enroladíssima, porque  passou o dia inteiro com outras ocupações. O combinado é daqui a cinco minutos e ainda vai sair de” cara lavada”? Nem pensar! Saiba agora como fazer uma maquiagem rapidinho.

Lápis: explore o seu uso

Primeiramente, é hora de tampar todos os defeitos insuportáveis, tais como as marcas de espinha, olheiras e aquelas manchinhas marrons bem típicas de sol. Uma base líquida e depois um pó compacto já mudam completamente o aspecto do rosto.

Em seguida, é preciso dar uma vida aos traços do rosto. Para começar, passe bastante lápis na parte debaixo dos olhos e uma dica é dar uma pequena puxadinha no canto dos olhos, como de gatinho. Mas ainda assim, como é uma maquiagem para balada, é preciso incrementar. Portanto, com o próprio lápis, faça agora um delineio na parte de cima, na pálpebra. Uma sombra escura para fazer o degradê vale a pena.

Cílios devem ser alongados

A máscara para cílios é perfeita para dar o toque final ao olhar. Basta colocá-los para cima com a ajuda de um curvex. Para isso, é preciso passar bastante rímel e em seguida aplicar o aparelho e com ele ainda nos cílios, passe mais máscara. O resultado são olhos exuberantes.

 Blush e batom: algumas dicas para ficar mais bonita

O blush deve ser aquele com aspecto de bronzeado, por ele ser mais escuro e ter mais afinidade com a situação. Devem ser passados de tal forma que não fique muito circular nas bochechas.

Para marcar os limites dos lábios e ficar com o sorriso mais delimitado, basta passar um lápis marrom exclusivo para tal somente em volta, antes de passar o batom. Assim que o batom for colocado, tire o excesso com papel higiênico, como se fosse mordê-lo. É a melhor forma de evitar que a maquiagem da boca fique colada nos dentes.

Leia Também:  Dicas para organizar a rotina do filho

Pronto! Uma maquiagem simples, porém clássica pode ser feita em apenas cinco minutos e  é muito indicada para aquelas mulheres que sempre estão atrasadas e são as principais responsáveis pela hora perdida nas festas e nos eventos. A cor do lápis e do batom varia de estação para estação, mas no geral, como balada sempre ocorre à noite, as tonalidades mais escuras são as mais cotadas.

Top