10 parques temáticos para você visitar em 2016

10 parques temáticos para você visitar em 2016

Conheça 10 parques temáticos para você visitar em 2016. Os brasileiros que estão querendo se divertir e conhecer lugares diferentes devem se informar sobre…

Por Isabella Moretti em 01/02/2016

Conheça 10 parques temáticos para você visitar em 2016. Os brasileiros que estão querendo se divertir e conhecer lugares diferentes devem se informar sobre os melhores complexos de lazer e entretenimento do mundo. Há muitas opções no Brasil e no exterior, que vão muito além do velho conhecido Hopi Hari.

10 parques temáticos para você visitar em 2016

Selecionamos parques temáticos para você visitar no Brasil e no exterior. Confira:

  1. Dubailand

O líder do ranking dos melhores parques de diversão é o Dubailand, construído nos Emirados Árabes. Esse complexo tem milhares de atrações, incluindo réplicas realistas das Pirâmides do Egito e da Torre Eiffel. Ele também atrai visitantes do mundo todo por causa dos tobogãs gigantescos.

Leia mais: Parque de diversão no exterior

  1. Disney’s Animal Kingdom

Se você se identifica com o reino animal, então provavelmente vai se apaixonar Disney’s Animal Kingdom. Esse parque reúne várias atrações temáticas e cuida de mais de 1.700 animais.

  1. Discovery Cove

Orlando é, definitivamente, o paraíso dos parques temáticos, como mostra o Discovery Cove. Esse complexo proporciona diversão para todas as idades, graças as montanhas-russas gigantescas e aos simuladores modernos. Os visitantes podem curtir as praias artificiais e shows musicais.

  1. Europa Park

Se você tem planos de visitar o continente europeu em 2016, então se prepare para conhecer o Europa Park. Esse complexo de lazer existe desde a década de 70 e possui atrações eletrizantes.

Saiba mais: Parques de diversão na Europa

  1. Império Anão

O Império Anão é um parque chinês que também garantiu o seu lugar na lista dos 10 parques temáticos para você visitar em 2016. Esse complexo tem apenas atrações com anãos. Curioso, né?

  1. Jaime Duque

Se você está à procura de um parque exótico e divertido, então o Jaime Duque é uma boa opção. Esse complexo, instalado na cidade de Bogotá, reúne esculturas gigantescas. É um bom lugar para tirar fotos com a família ou com os amigos.

  1. Crocosaurus Cove

A Austrália tem muitos parques temáticos interessantes, como é o caso do Crocosaurus Cove, que fica em Darwin. O complexo foi criado especialmente para contar a história dos crocodilos. Os visitantes corajosos também podem nadar com os animais.

  1. PortAventura Park

Se você está em busca de aventura, então arrume as malas e siga viagem para o PortAventura Park, instalado na Espanha. Esse parque tem as montanhas-russas mais altas e velozes da Europa, além de muitos outros brinquedos que proporcionam adrenalina.

  1. Beto Carrero

Há boas opções de parques temáticos no Brasil, como é o caso do Beto Carrero, que fica em Santa Catarina. O complexo é considerado o maior da América Latina, ocupando uma área de 14 km². O lugar reúne zoológico, montanhas-russas e shows.

  1. Beach Park

Quem não tem condições de fazer uma viagem internacional deve apostar no Beach Park. Esse complexo, instalado em Fortaleza, é considerado o maior parque aquático do mundo.

Veja também: Melhores parques de diversão do Brasil

Escolha um dos 10 parques temáticos para você visitar em 2016. Provavelmente um dos complexos do ranking é compatível com o seu estilo de vida e também com o seu orçamento. Lembre-se de adquirir os ingressos com antecedência. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre turismo.

 

Top