Melhores Parques de Diversão do Brasil

Quem pensa que os parques de diversão do Brasil são feitos necessariamente para as crianças está muito enganado. Cada vez mais, cresce o número…

Quem pensa que os parques de diversão do Brasil são feitos necessariamente para as crianças está muito enganado. Cada vez mais, cresce o número de adultos que passam a procurar e frequentar parques, em busca de relaxamento, daquele friozinho na barriga e de horas prazerosas ao lado dos amigos ou familiares. No entanto, ainda é mais comum nesses parques a entrada de adultos acompanhados por crianças, seriam eles país e mães de família, que procuram levar aos filhos um pouco de diversão, na tentativa de compensar o estresse dos grandes centros, e da rotina escolar, que em certas épocas do ano tende a ser ainda mais exaustiva.

Acompanhe agora, algumas boas dicas dos melhores parques de diversão do Brasil, e aproveite pra conhecer e levar sua família ou colegas de trabalho até lá, curtir algumas horas despreocupadas em que só se ouviram os gritos de descontração nos populares brinquedos radicais.

O Beto Carrero World localizado na cidade de Penha – SC é considerado o maior parque multitemático da América Latina, e é uma excelente opção para todos que procuram por uma diversão inovadora. O parque conta com um zoológico, onde são encontradas uma grande variedade de animais, girafa, leão, macacos, elefantes, camelos, zebras, enfim a impressão que temos dentro do zôo do parque, é a de contato íntimo com a natureza. Ainda podemos, dedicar um tempinho, para prestigiar os shows exibidos diariamente no parque, com o Sonho do Cowboy, Excalibur, Monga, West Selvagem, entre outros.

Se você procura por emoção, esse é o lugar certo: além do Big Tower, maior torre radical do mundo, com cerca de 100 m de altura, temos o Free Fall, onde os elevadores despencam a 90 km/h de uma altura de aproximados 18 andares. A Fire Whip, montanha russa invertida do parque é a primeira criada em todo o Brasil, e conta com aproximados 700 metros de pura adrenalina, onde temos a garantia da sensação de voo sobre lagos e belíssimas cachoeiras.

Continuar Lendo  Lugares para viajar nas férias de julho 2016

Outro parque de diversão entre os melhores do Brasil é o Hopi Hari que fica em Vinhedo, SP. O espaço conta com mais de 50 atrações para toda a família, e simula um país fictício que possui moeda própria, presidente, idioma, entre outras características. O Beach Park, em Aquiraz, no Ceará, é considerado o maior parque aquático do país e conta com piscinas que reproduzem o clima praieiro, além de um escorregador de 41 metros, chamado de “insano”. O Playcenter em SP é um dos parques mais tradicionais do país, e tem seu público composto, sobretudo por adolescentes.

 

Top