Parques de Diversões na Europa

Parques de Diversões na Europa: Preparamos essa matéria para trazer importantes informações para vocês caros leitores que pretendem conhecer alguns dos parques de diversões…

Parques de Diversões na Europa: Preparamos essa matéria para trazer importantes informações para vocês caros leitores que pretendem conhecer alguns dos parques de diversões mais famosos da Europa, essa pode ser a sua grande chance de passar as suas férias nos parques de diversões mais visitados da Europa, confiram nossa matéria completa para obter maiores informações sobre alguns dos parques de diversões da Europa que fazem o maior sucesso entre os turistas do mundo todo.

Preparamos uma pequena lista para falar de quatro dos parques temáticos de diversões na Europa que garantem a diversão para toda a sua família, vale a pena conferir nossa lista para obter maiores informações sobre alguns dos parques de diversões que farão toda a diferença em suas férias, segue a lista, confiram!

Thorpe Park – Próximo a Londres, um dos mais visitados da Grã Bretanha, diversos tipos de montanha russa, uma das mais novas atrações é a montanha russa dos jogos mortais, a mais aterrorizante do mundo.

http://www.thorpepark.com/

Parc Asterix – Localizado na França há 30km de Paris, parque inspirado na história em quadrinhos Asterix e Obelix vem ganhando seguidores do mundo todo, o parque fica fechado no mês de Janeiro e alguns dias de Dezembro.

http://www.parcasterix.fr/

Isla Mágica – Localizado em Sevilha na Espanha, o parque se divide em algumas áreas que lembrando arquiteturas medievais, ideal para quem gosta de montanha russa suspensa e diversas outras aventuras.

http://www.islamagica.es/home.html

Kidzania – Localizado em Lisboa, esse parque é destinado para famílias, muito semelhante a uma mini cidade, onde crianças simulam como é a vida de um adulto, além de outras atrações voltadas para a família.

http://www.kidzania.pt/homepage.aspx?param=6xaQnimFh6ShIR4NKdOwDOpVdqYXVV3y

Os preços de parques de diversões na Europa são muito diferentes do que aqui no Brasil, sendo que com apenas 10 ou 15 Euros é possível ficar um dia todo em um dos parques de diversões que mencionamos anteriormente, ideal para quem pretende viajar para a Europa e curtir os mais famosos parques de diversões existentes no local, confiram agora mesmo com a empresa de viagens e turismo de sua escolha quais são as opções de viagens disponíveis para vocês e seus acompanhantes no ano de 2011.

Acesse o site oficial dos parques mencionados em nossa lista anterior e confiram os preços de ingressos para parques de diversões da Europa disponíveis para o ano de 2011, reúna seus amigos e familiares e não deixem de planejar a sua viagem com antecedência, para que nada atrapalhe os seus dias de diversão, desejamos a todos uma ótima viagem e até a próxima.


Top