Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Vestidos para Reveillon 2016

Vestidos para Reveillon 2016

Por Redacao

Como escolher entre tantas opções de vestidos para o reveillon 2016? Alguns fatores podem te ajudar a escolher melhor e um deles é a cor do vestido, por exemplo. Dizem que a cor da nossa roupa influencia muito no que estamos desejando para o próximo ano, por exemplo, se estamos querendo um novo amor, utilizamos vermelho na virada do dia 31 de Dezembro para o dia 1 de Janeiro, já o branco simboliza paz, ele sem dúvidas é o mais tradicional nessas eventualidades.

Vestidos para Reveillon 2016 (Foto: Divulgação)

Vestidos para Reveillon 2016

Para te ajudar a escolher entre os modelos de vestidos para reveillon 2016, separamo algumas fotos e dicas. O legal claro é que você se sinta bem no modelo que escolher, mas alguns toques também são legais e alguns caimentos podem valorizar mais ainda o seu corpo.

Leia mais informações sobre: Vestidos Reveillon: Roupa para Virada do Ano

Sobre as cores

Segundo a recomendação em que andam fazendo é que você opte por cores diferentes também, as mesmas podem ser baseadas nas tendências do verão em que estão sendo disponibilizadas, dentre elas tons fluo, brilhos e comprimentos curtos.

Branco marca a tradição da virada do ano novo (Foto: Divulgação)
Rosa, por exemplo, pode ser usado na virada do ano (Foto: Divulgação)

Se você está dentro do peso, podem apostar num vestido mais curto e apertado. Outros modelos ajudam quem está acima do peso e evitar algo extremamente apertado é fundamental, primeiro pela saúde

Modelos variam de acordo com o estilo da festa

Quanto aos modelos isso depende da onde você vai preferir passar o ano novo também, se for em alguma praia, por exemplo, é legal que você procure utilizar alguma coisa mais solta e também confortável para a ocasião.

De simples aos mais ousados, modelos variam de acordo com a o estilo da mulher (Foto: Divulgação)

Algumas fotos, elas podem ser uma boa base para que você consiga encontrar o que precisa, lembrando que são apenas algumas sugestões, você também pode utilizar a sua criatividade. Na verdade é realmente ela em que vai contar, afinal você tem um estilo próprio, agora cabe a você se basear em nossas sugestões ou então tentar fazer alguma coisa de sua autoria mesmo, aproveitem dicas!

Modelos que realçam os ombros estão na moda (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Roupas e Cores para usar no Final do Ano ? Reveillon 2016

O que devo evitar?

A cor preta é algo a ser evitado, ainda que emagreça e seja básico. Outra dica é evitar o contraste entre o vestido e o salto, por exemplo. Já imaginou usar um vestido roxo e um sapato verde? Pode até combinar, mas o carnaval ainda não começou oficialmente. Então, use e abuse do bom senso para escolher algo legal, que combine. E lembre-se que o preto não tem nada a ver com o ano novo, apesar de algumas pessoas usarem.

Apesar de bonito e básico, preto não combina com a festa da virada (Foto: Divulgação)

Outra dica é que a mulher tem que se atentar ao modelo de vestido. Alguns, permitem o uso de salto alto ou até rasteirinhas, mas nem todos combinam.

Enfatize sua beleza

Apesar dos diferentes modelos, do simples ao luxuoso, o ideal é você enfatizar sua beleza. Sim, não importa sua idade, escultura do corpo ou até recursos financeiros. Toda mulher tem sua beleza, suas qualidades que devem ser exaltadas com uma roupa certa. Então, busque apenas um bom senso para encontrar um vestido neutro, pois você vai chamar atenção pela beleza da roupa e a sua e você pode usar acessórios brilhantes, muito mais comum nesta época do ano.

Escolha um modelo que você se sinta bem e realce sua beleza (Foto: Divulgação)
Escolha um modelo que você se sinta bem e realce sua beleza (Foto: Divulgação)

Infelizmente, o pretinho básico nesta época do ano não cai bem e aposto que você pensou em usá-lo. Segundo os supersticiosos, a cor atrai negatividade e absorve todas as outras cores. Para evitar isso e ainda manter o toque da ideia de emagrecer, que é uma preocupação geral das mulheres, o jeito é apostar em tons mais escuros, mas nada muito carregado também.

Uma dica muito legal e que vai permitir você brincar com o visual da noite de réveillon são os itens sobrepostos, as cores em tonalidades diferentes que podem ser combinadas tanto nesta data quanto em outras ocasiões. Nesta situação as chances de você “errar” são poucas, afinal o tom mais escuro ajuda dar um ar de elegância, chama atenção para o seu corpo e você vai ficar diva para esta noite de brilhar.

Vestido dá um ar de liberdade para a mulher que usa (Foto: Divulgação)
Vestido dá um ar de liberdade para a mulher que usa (Foto: Divulgação)

Lembre-se também de usar os acessórios como colares, brincos e anéis, pois eles dão um toque diferente, dá um ar clássico e isso é elegante também. Veja o que realmente tem a ver com você e se você quiser outras dicas, não deixe de conferir nossos artigos sobre esse e outros assuntos, fique bem informado aqui no Mundo das Tribos!

Recomendado para você
Beleza

Implante De Cabelo – Quanto Custa, Procedimento

Bem Estar

Cuidados ao se brincar de inimigo secreto

Bem Estar

Receita de molho tártaro passo a passo

Bem Estar

Preços de Elevadores Residênciais

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *