Sugestões de biquinis para gordinhas

O verão está aí e todos os pensamentos para refrescar-se das temperaturas altíssimas levam a praia ou a piscina, não é? Para driblar o calor não há nada melhor mesmo… Porém, para algumas pessoas o momento que deveria ser de descontração e diversão acaba sendo um tormento por não estarem contentes com o corpo que têm.

Sugestões de biquinis para gordinhas

Sugestões de biquinis para gordinhas

Estar acima do peso não quer dizer que você tenha que se esconder dentro de casa mesmo com um sol fazendo 40ºC lá fora. É possível sim estar bem vestida, com muito estilo e linda disfarçando as partes que você não gosta tanto e evidenciando aquilo que você tem de bonito e, todo mundo tem algo de bom, pode procurar!

Para dar uma força na escolha das peças para ir curtir uma praia, separamos algumas dicas e modelos. Veja!

Acompanhe o que as famosas gordinhas estão usando em Modelos de Roupas Plus Size das Famosas.

Sugestões de biquinis para gordinhas 2

Dicas e modelos de biquínis para gordinhas

Vou de maiô biquíni!

É claro que dá para as gordinhas usarem e abusarem dos biquínis. Antes é preciso conhecer o corpo e ver o que vale a pena ser mostrado e o que deve ser escondido com truques básicos.

Barriga saliente: Para você que tem a barriguinha saliente e o bumbum bem grande, como da modelo, o ideal é a calcinha mais alta e, consequentemente, mais larga nas laterais. Ela vai disfarçar os pneuzinhos e dar mais firmeza sem deixar nada caído.

Seios grandes: Em geral, a mulher brasileira costuma ter bumbum grande e seios menores, mas o contrário também pode acontecer e, para isso também existe solução. A próxima modelo tem seios bem grandes que ganham sustentação com um sutiã meia taça de alças reforçadas. Repare que ele é bem largo também nas laterais para dar ainda mais firmeza sem prejudicar a coluna. Ficou lindo, com tudo no lugar.

Cores e estampas: Sim, as gordinhas também podem usar cores vivas e estampas sem medo de ser feliz. Saia do pretinho básico e procure cores que combinem com seu tom de pele e estejamem alta.

Bolinha tem que ser pequena e com fundo mais escuro para não aumentar a silhueta, tramas diferentes podem ser usadas desde que deixem a pessoa mais esbelta. Evite listras na horizontal e modelos totalmente brancos. Brinque com diferentes nuances de uma mesma cor, fica muito bonito!

Saídas de praia: Para te deixar mais à vontade e dar uma disfarçada nas gordurinhas, escolha saídas de praia bem soltinhas no estilo camisa ou vestido. A canga pode ser uma boa companhia também.

Postura: Seja gordinha ou magrinha a postura é tudo! Tente andar com a coluna reta e ombros abertos… visualmente você emagrece uns cinco quilos.

Sugestões de biquinis para gordinhas 1

Dica de Ouro para gordinhas

Todas as dicas e os melhores modelitos do mundo não terão efeito se usados por uma pessoa que não se ama, que não gosta do que vê no espelho e se acha inferior. Cuide-se não para os outros, mas para você mesma e, isso não quer dizer ficar magra, mas estar saudável e feliz.

Alimente-se bem, pratique exercícios e sorria sempre!

Quer ficar antena nas tendências? Veja: Moda para gordinhas 2015.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

6 Comments - Add Comment

Reply