Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Vestidos longos verão 2013: dicas para usar

Vestidos longos verão 2013: dicas para usar

O verão 2013 chegou e com ele os vestidos longos com tecidos alegres e cores que tem tudo a ver com a estação. Com vestidos, as mulheres não apenas ficam mais bonitas como podem expressar sua feminilidade com peças para todos os gostos e estilos. As tendências de cores dos vestidos longos para o verão 2013 estão voltadas para os tons mais claros, como amarelo, azul claro, branco e verde claro. As peças combinam panos fluídos, rendados e transparentes em contraste com tecidos pesados.

Mostre toda a sua feminilidade com vestidos longos (Foto: divulgação)

Vestidos longos verão 2013: dicas para usar

O branco vem com tudo neste verão 2013, além de clássico e moderno, demonstra elegância e para quem não quer errar na ocasião essa cor é sempre bem vinda. Os tons pastel também estão presentes nas coleções de vestidos verão 2013, e podem ser usados em qualquer ocasião, em festas à noite com modelos de vestidos mais sofisticados ou no dia a dia.

Aposte em vestidos com estampas tropicais (Foto: divulgação)

 

Quer mais sugestões para se vestir bem nesse verão? Leia mais: Vestidos soltinhos para verão 2013: fotos

As cores cítricas como rosa-choque, verde-limão com branco, alaranjado e amarelo para os vestidos longos verão 2013 também se destacam na estação mais quente do ano e podem ser aliados aos maxi-acessórios. Outra tendência são os vestidos de renda que remetem a sensualidade e sofisticação, principalmente se forem combinados com sobreposição de tecidos ou transparências.

Aposte em modelos com flores e com tecidos fluidos para o verão (Foto: divulgação)

Como usar vestidos longos verão 2013

As estampas também marcam presença nos modelos de vestidos do verão 2013, assim como tecidos em degrade e cores neutras. As estampas florais e da natureza como pássaros e frutas também estiveram presentes em desfiles nacionais e internacionais.

Para sair à noite, ouse com modelos rendados (Foto: divulgação)

 

Para aproveitar melhor as tendências dos vestidos do verão 2013 procure peças que valorizem seus pontos fortes e combine o modelo com acessórios adequados para o horário e a ocasião.

Não deixe de conferir outras dicas para arrasar no verão 2013:

Modelos de vestidos para o verão 2013, fotos

Vestido Tomara que Caia – Modelos Verão 2013

Recomendado para você
Bem Estar

Leishmaniose: sintomas, causas, tratamento

Bem Estar

Como Remover Manchas de Roupas

Bem Estar

Top cropped: como fazer

Bem Estar

Decoração de festa de formatura – ideias, dicas, fotos

Comentários
  1. maria disse:

    Queria usar um vestido comprido para ir a um casamento mas nao é da minha familia mas sim do meu namurado, sera que fica mal usar o vestido comprido??

  2. Francisco Junior disse:

    Maria vestido comprido fica sempre muito bonito na mulher, e claro ao contrario do que muitos pensam deixam a mulher ainda mais sex, um ar de mistério, de comportamento e respeito. Tenho certeza que você irá ficar muito bonita usando um. Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *