Search

Ultra Music Festival 2011: atrações

Primeira edição de festival no Brasil contará com grandes nomes da música como o grupo New Order e Swedish House Mafia.
Google plus

Nesta quinta-feira (13), foi anunciado que o grupo New Order, será a atração principal do Ultra Music Festival, realizado pela primeira vez no Brasil. O evento é um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo e acontece sempre em Miami, nos EUA.

O UMF Brasil começa no dia 03 de dezembro no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, e contará com dois palcos simultâneos. Haverá um total de 22 atrações, entre artistas nacionais e internacionais. Segundo a organização do evento, serão cerca de 80 horas de música ao vivo, 27 horas no Anhembi e as restantes distribuídas nos clubes noturnos D-Edge, Hot Hot, Clash Club, Studio SP, Lions, Ballroom, Disco e Sirena, numa espécie de pré-festa.

É a evolução do Skol Beats. Mas a maior inovação é a da música“, disse Coy Freitas, diretor de marketing da XYZ Live, que produz o evento há 11 anos em Miami, além das edições de Nova York, Caribe e Ibiza.

Além do New Order, quem vem pela segunda vez ao Brasil, o festival ainda contará com a participação de MSTRKRFT, Swedish House Mafia, Major Lazer, Diplo, Laidback Luke, Death From Above 1979, Duck Sauce, Nero, Soulwax, 2 Many DJs, Shit Robot e muitos outros que ainda serão confirmados pelos organizadores. Entre as atrações brasileiras estão Life is a Loop, DJ Marky, Copacabana Club que concorre ao VMB 2011, The Twelves, Marcio Vermelho, Renato Ratier, DJ Rodrigo Vieira e Renato Cohen.

Os ingressos já estão disponíveis nos pontos de venda e no site da Live Pass e custam R$ 180 para mulheres e R$ 210 para homens. Estudantes, maiores de 60 anos poderão pagar meia entrada.

Veja o hit ‘One’, de Swedish House Mafia, segunda atração principal do evento.


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top