Menu

Música

Atualizado em 15 de outubro de 2011, às 11:00 por Sueli Araujo ()
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Ultra Music Festival 2011: atrações

Primeira edição de festival no Brasil contará com grandes nomes da música como o grupo New Order e Swedish House Mafia.

Adele já aparece como destaque do American Music Awards 2011

[15/10/2011]

Carta escrita por Paul MacCartney em 1960 é encontrada

[17/10/2011]

292095 sp ultra music festival anhembi credito divulgacao Ultra Music Festival 2011: atrações

Nesta quinta-feira (13), foi anunciado que o grupo New Order, será a atração principal do Ultra Music Festival, realizado pela primeira vez no Brasil. O evento é um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo e acontece sempre em Miami, nos EUA.

O UMF Brasil começa no dia 03 de dezembro no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, e contará com dois palcos simultâneos. Haverá um total de 22 atrações, entre artistas nacionais e internacionais. Segundo a organização do evento, serão cerca de 80 horas de música ao vivo, 27 horas no Anhembi e as restantes distribuídas nos clubes noturnos D-Edge, Hot Hot, Clash Club, Studio SP, Lions, Ballroom, Disco e Sirena, numa espécie de pré-festa.

É a evolução do Skol Beats. Mas a maior inovação é a da música“, disse Coy Freitas, diretor de marketing da XYZ Live, que produz o evento há 11 anos em Miami, além das edições de Nova York, Caribe e Ibiza.

Além do New Order, quem vem pela segunda vez ao Brasil, o festival ainda contará com a participação de MSTRKRFT, Swedish House Mafia, Major Lazer, Diplo, Laidback Luke, Death From Above 1979, Duck Sauce, Nero, Soulwax, 2 Many DJs, Shit Robot e muitos outros que ainda serão confirmados pelos organizadores. Entre as atrações brasileiras estão Life is a Loop, DJ Marky, Copacabana Club que concorre ao VMB 2011, The Twelves, Marcio Vermelho, Renato Ratier, DJ Rodrigo Vieira e Renato Cohen.

Os ingressos já estão disponíveis nos pontos de venda e no site da Live Pass e custam R$ 180 para mulheres e R$ 210 para homens. Estudantes, maiores de 60 anos poderão pagar meia entrada.

Veja o hit ‘One’, de Swedish House Mafia, segunda atração principal do evento.