Lançamento de novo álbum de Mallu Magalhães

Foto: Marcelo Camelo/ Divulgação A jovem cantora Mallu Magalhães de 19 anos, lança seu terceiro álbum de inéditas “Pitanga” neste mês. O disco gravado…

Foto: Marcelo Camelo/ Divulgação

A jovem cantora Mallu Magalhães de 19 anos, lança seu terceiro álbum de inéditas “Pitanga” neste mês. O disco gravado no estúdio El Rocha, em São Paulo, foi feito durante dois meses de gravação e mixagem. E nele encontramos uma Mallu muito mais madura.

A nova fase da cantora possui uma essência brasileira, e mesmo ainda tendo algumas faixas em inglês mostra uma brasilidade que até então não era assumida por Mallu. “Esse disco é fruto de toda uma nova fase na minha vida. Tenho escutado muito Luiz Bonfá, Vinicius, Tom, Som Três, Novos Baianos.”

A cantora mostra que mudou muito, logo na primeira faixa do disco onde diz: “Eu tô ficando velha / Eu tô ficando louca / Pode falar, não me importa.” Mallu conta que a canção representa as mudanças que estão ocorrendo tanto em sua vida pessoal como artística. “Essa música é como uma virada de página, que abre para uma coisa completamente nova e diferente dos outros dois discos.”

Mallu garante que participou ativamente da produção do álbum.Antes desse eu só tive dois álbuns em que me envolvi muito pouco. Eu ia lá e cantava. Agora minha música e minha vida pessoal são a mesma coisa. Eu não vejo necessidade de separar.”

A fusão entre vida pessoal e profissional dita pela cantora resultou na participação do marido Marcelo Camelo em seu novo disco. “O Marcelo sempre está do meu lado, me apoiando demais e dando a experiência que ele tem a meu favor”, além do marido, Mallu ainda contou com a ajuda de Kassin e Mauricio Takara.

Veja o tracklist do CD:

1. Velha E Louca
2. Cena
3. Sambinha Bom
4. Olha Só, Moreno
5. Youhuhu
6. Por Que Você Faz Assim Comigo?
7. Baby, I’m Sure
8. In The Morning
9. Lonely
10. Highly Sensitive
11. Ô, Ana
12. Cais

O primeiro show de divulgação do novo disco ocorrerá no dia 18 de novembro, no Studio RJ, no Rio de Janeiro.

Veja o teaser lançado por Mallu Magalhães

Top