Menu

Beleza

Atualizado em 7 de fevereiro de 2011, às 18:30 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Tintas Loiros 2011, Tons da Moda

cabelos loiros 20111 300x168 Tintas Loiros 2011, Tons da Moda

Tintas Loiros 2011, Tons da Moda

Parece brincadeira, mas as mulheres nunca estão satisfeitas com o cabelo que elas tem, sempre estão querendo inovar em cores e penteados, mas o que mais elas optam por mudar é a cor dos cabelos. A cor preferida entre a maioria das mulheres é o loiro, no começo elas usam loiro por que gostam depois passam a usar loiro porque os fios brancos tomam conta do cabelo e os loiros são os que mais disfarçam a cor. Mas convenhamos, as mulheres loiras são a preferência entre o sexo oposto, e para garantir que as mulheres possam usar e abusar dos loiros, as indústrias de cosméticos desenvolveram vários tons de loiros para todos os gostos.

Tonalidades de loiros

Para mulheres que gostam de mudar o seu nuance a cada estação pode usar e abusar dos loiros em 2011, com os loiros acinzentados e dourados as cabeças irão clarear completamente, mas uma dica muito importante para quem tem cabelos castanhos:

  • Nunca passe tinta loira direto em cima dos cabelos castanhos, pois a tinta pode manchar seu cabelo, por isso vá puxando uns fios claros em mexas até que o cabelo fique completamente em um tom mais claro. Depois sim você já pode aplicar a tinta loira que ficará uma beleza.

As tintas loiras têm a tendência de deixar os cabelos mais ressequidos, por isso é necessário fazer uma hidratação a cada quinze dias, para manter o brilho e a maciez. Não é necessário procurar um salão de beleza a cada hidratação, pois já existem tratamentos de choque disponíveis para vender e você faz em casa mesmo. Algumas marcas famosas de tintas loiras como a Koleston e L’Oreal vão tratando os cabelos enquanto colorem e o efeito é radiante, mas todos os cuidados para um cabelo loiro são poucos, é preciso usar filtro solar para proteger contra os raios nocivos do sol, assim como a pele.

Tintas para Cabelo:

Seja a cor loira clara, acinzentada, dourada ou qualquer outra tonalidade de loira é necessário saber cuidar dos cabelos para mantê-los sempre lindos e com aparência saudável, pois não existe nada mais horrível do que um cabelo loiro com pontas duplas e queimadas. Afinal os cabelos são a moldura do rosto e se eles estão feios automaticamente a sua aparência não esta das melhores também. Cuide dos seus cabelos e seja uma mulher linda e loira.