Você já conhece a Dieta do Carboidrato? Clique Aqui X

Menu
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Tintas Loiros 2011, Tons da Moda

0 5 Votos 0 - Votar

cabelos loiros 20111 300x168 Tintas Loiros 2011, Tons da Moda

Tintas Loiros 2011, Tons da Moda

Parece brincadeira, mas as mulheres nunca estão satisfeitas com o cabelo que elas tem, sempre estão querendo inovar em cores e penteados, mas o que mais elas optam por mudar é a cor dos cabelos. A cor preferida entre a maioria das mulheres é o loiro, no começo elas usam loiro por que gostam depois passam a usar loiro porque os fios brancos tomam conta do cabelo e os loiros são os que mais disfarçam a cor. Mas convenhamos, as mulheres loiras são a preferência entre o sexo oposto, e para garantir que as mulheres possam usar e abusar dos loiros, as indústrias de cosméticos desenvolveram vários tons de loiros para todos os gostos.

Tonalidades de loiros

Para mulheres que gostam de mudar o seu nuance a cada estação pode usar e abusar dos loiros em 2011, com os loiros acinzentados e dourados as cabeças irão clarear completamente, mas uma dica muito importante para quem tem cabelos castanhos:

  • Nunca passe tinta loira direto em cima dos cabelos castanhos, pois a tinta pode manchar seu cabelo, por isso vá puxando uns fios claros em mexas até que o cabelo fique completamente em um tom mais claro. Depois sim você já pode aplicar a tinta loira que ficará uma beleza.

As tintas loiras têm a tendência de deixar os cabelos mais ressequidos, por isso é necessário fazer uma hidratação a cada quinze dias, para manter o brilho e a maciez. Não é necessário procurar um salão de beleza a cada hidratação, pois já existem tratamentos de choque disponíveis para vender e você faz em casa mesmo. Algumas marcas famosas de tintas loiras como a Koleston e L’Oreal vão tratando os cabelos enquanto colorem e o efeito é radiante, mas todos os cuidados para um cabelo loiro são poucos, é preciso usar filtro solar para proteger contra os raios nocivos do sol, assim como a pele.

Tintas para Cabelo:

Seja a cor loira clara, acinzentada, dourada ou qualquer outra tonalidade de loira é necessário saber cuidar dos cabelos para mantê-los sempre lindos e com aparência saudável, pois não existe nada mais horrível do que um cabelo loiro com pontas duplas e queimadas. Afinal os cabelos são a moldura do rosto e se eles estão feios automaticamente a sua aparência não esta das melhores também. Cuide dos seus cabelos e seja uma mulher linda e loira.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL