Penteado para o dia a dia no verão 2017

PUBLICIDADE

Penteado para o dia a dia no verão 2017 sempre podem valorizar o seu rosto. E quem entende como penteado algo muito clássico, quase que coisa somente de festa, pode acabar se decepcionando, pois as pessoas estão cada vez mais abertas a fazerem penteados lindos e clássicos que não tem cara de festas elaboradas. O penteado para o dia a dia pode ser algo somente soltinhos, com fios modulados, tudo depende do seu ponto de vista.

Penteado para o dia a dia no verão 2015 (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Penteados Simples Com Cabelo Solto: Passo A Passo

Penteado para o dia a dia no verão 2017

Penteado para o dia a dia no verão 2017 são muitos e vão te ajudar até no ano novo, quando você precisa também de um cabelo espetacular para começar o ano. Penteado bom é penteado que te valoriza e tenha relação como o evento ou ocasião. Por isso, preste atenção nesses detalhes antes de começar a escolher o seu penteado.

PUBLICIDADE
Cabelo solto e lindo (Foto: Divulgação)

Penteado para festa no verão 2017 preso

E quem ama um cabelo preso pode apostar em um penteado assim para o verão 2015. O cabelo desse modo te ajuda a ficar com o rosto em evidência e lindo, com o cabelo moldado da maneira certa. O penteado para o verão 2015 vai te ajudar a ficar com tudo em cima, diferenciada, e ainda pronta para uma ocasião especial. A dica nesse caso são os muitos tipos de coques que você pode fazer em casa mesmo, com a ajuda somente de alguns produtos de fixação.

Saiba mais informações sobre: Penteados para madrinhas de casamento com cabelo solto

 

Penteado com trança (Foto: Divulgação)

Penteado para festa no verão 2017 solto

Um penteado lindo para a festa no verão 2015 preso pode ser uma linda trança, que valoriza seu rosto e te deixa cada vez mais linda. O penteado para o cabelo no verão vai te ajudar a ficar em dia com o cabelo. Mas o que isso tem de relação com um cabelo para o verão 2015 solto? Vamos explicar: o cabelo para o verão solto acaba te deixando linda, diferenciada, e com tudo em dia e sendo somente um lindo detalhe. Não deixa o cabelo inteiramente preso pela traça, deixe ele soltinho atrás e com a trança somente na trança.

Esse penteado tem a cara do dia a dia (Foto Divulgação)

Exemplos de penteados para festas 

Veja algumas imagens de cabelos para o dia a dia e para festas  que vão te ajudar a ficar mais linda:

Cabelo simples e lindo (Foto: Divulgação)
Cabelo de lado é a coisa mais linda (Foto: Divulgação)
Esse penteado tem a cara do dia a dia (Foto Divulgação)
Penteado com trança (Foto: Divulgação)
Cabelo solto e lindo (Foto: Divulgação)
Cabelo lindo para festas e para o dia a dia (Foto Divulgação)

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.