Menu

Empregos

Atualizado em 14 de abril de 2010, às 15:15 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Simulador do Seguro Desemprego

simulador do seguro desemprego Simulador do Seguro Desemprego

Muitas pessoas conseguem ter acesso ao seguro desemprego, e podem estar durante algum tempo se mantendo até conseguirem arranjar outro emprego, mas é interessante frisar que há algumas diferenças, especialmente pra quem trabalha mais tempo e menos tempo em relação ao tempo desse auxílio, recomendamos que vocês procurem se informar melhor sobre o assunto e para isso podem estar utilizando os simuladores de emprego.

No site do TEM você poderá estar contando com uma simulação seguro desemprego para isso recomendamos que vocês acessem o site através do seguinte endereço: http://www.mte.gov.br/reg_sindical/simuladorCNPJFormulario.asp, aqui você vai estar encontrando tudo o que precisa para realizar a sua simulação, e dentro de alguns minutos já terá as informações de que precisa.

Você também pode fazer a simulação do seguro desemprego consulta online em outros sites, o mais interessante é que você encontre o ponto de referencia mais coerente com as suas expectativas e que possam estar lhes ajudando a conseguir saber mais sobre os seus direitos como o Trabalhador, em caso de dúvidas não deixe de consultar também a previdência social.

Com esse simulador em que foi indicado você poderá estar calculando o seguro desemprego valor a receber e conseqüentemente vai poder estar sabendo por quanto tempo vai estar recebendo esse benefício, lembrando que somente trabalhadores em que foram despedidos sem justa causa tem direitos a requisitar o seguro de desemprego.

Você já sabe como encontrar um eficaz simulador de seguro desemprego direitos. Então não espere mais e acesse agora mesmo o site recomendado, com certeza você via poder usufruir bastante dos benefícios em que lhe serão cedidos e como trabalhador poderá exigir os seus direitos corretamente mediante a empresa em que já trabalhou, boa sorte a todos.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.