Programa de trainee Grupo Abril 2014

PUBLICIDADE

O Grupo Abril, um dos maiores no ramo da comunicação nacional, está recrutando pessoas para o processo de seleção de Trainee 2014. A companhia procura pessoas que tenham completado a faculdade entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013, que se identifique com os valores do Grupo Abril e tenha muita disposição para escrever uma história diferente na empresa, sempre com inovação e muita vontade de aprender.

O Programa de Trainee Grupo Abril 2014 está com inscrições abertas (Foto: Divulgação)

Programa Trainee Abril 2014: objetivos

O principal objetivo do Programa de Trainee do Grupo Abril é o desenvolvimento profissional de jovens profissionais, que serão preparados pela empresa para ocupar a médio prazo cargos de suma importância na companhia.

O Grupo Abril “busca jovens profissionais com perfil e qualificações diferenciado, que se identifiquem com os valores da Abril, gostem de desafios e que estejam voltados ao aprendizado contínuo e à inovação. Pessoas ligadas em informação e cultura, que tenham brilho nos olhos, espírito empreendedor, protagonismo da mudança e que acreditem que a excelência se constrói por meio da valorização da diversidade”, de acordo com informações do seu site.

PUBLICIDADE

Requisitos para participação do Programa de Trainee Abril 2014

Para trabalhar no Grupo Abril e participar do seu processo de seleção é preciso ter formação, preferencialmente, em Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Engenharia e áreas correlatas. Porém, pessoas de todas as áreas podem se inscrever no processo de seleção, desde que cumpra com o período determinado pelo Grupo Abril de formação. Inglês avançado e domínio das ferramentas do Microsoft Office é uma exigência da empresa para quem quer participar da seleção.

Um dos maiores e mais influentes grupos de comunicação e educação da América Latina. Fundado em 1950, hoje conta com mais de 9 mil colaboradores, entre empregados e estagiários. (Foto: Divulgação)

Quem for aprovado vai receber os seguintes benefícios:

– Associação de funcionários;
– Assinaturas gratuitas de Veja e Exame (revista e digital);
– Desconto na compra de produtos da Abril;
– Cooperativa de crédito;
– Assistência odontológica;
– Previdência privada;
– Participação nos resultados;
– Assistência médica e plano farmácia;
– Seguro de vida em grupo;
– Estacionamento;
– Vale refeição (restaurante no local).

Inscrição no processo de seleção para Trainee do Grupo Abril

As vagas de Trainee do Grupo Abril 2004 são para a cidade de São Paulo. Para se inscrever é preciso acessar o site http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v781783. No total, são 10 oportunidades abertas.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.