Programa de trainee PwC Brasil 2013

PUBLICIDADE

A empresa PwC Brasil abriu inscrições para o seu programa voltado para a seleção e contratação de 70 novos trainees. Esses jovens profissionais vão atuar nas unidades de Ribeirão Preto (São Paulo), Campinas (São Paulo), São José dos Campos (São Paulo) e Sorocaba (São Paulo). Os interessados precisam se inscrever até o dia 25 de março e deve fazer o cadastro por meio do site http://www.pwc.com.br/novageracao. As oportunidades são para as áreas de consultoria empresarial, auditoria contábil e consultoria tributária.

Leia mais sobre: Programa trainee da Estácio 2013

Acesse o site do Programa de trainee PwC Brasil para se inscrever (Foto: Divulgação)

Pré-requisitos para inscrição nas oportunidades de trainee PwC Brasil

Os interessados em participar no processo seletivo de trainee PwC Brasil  precisam preencher alguns pré-requisitos para se candidatar às oportunidades disponibilizadas pela companhia. Uma das exigências da empresa é que o jovem profissional tenha disponibilidade para trabalhar em período integral. O processo de seleção será realizado entre abril e maio e os selecionados devem iniciar o trabalho em julho.

PUBLICIDADE
Inscreva-se em um programa de trainee para conquistar boas oportunidades (Foto: Divulgação)

Benefícios oferecidos pela PwC Brasil

A PwC Brasil proporciona benefícios como programa de educação contínua, salário compatível com o mercado, acompanhando os cursos exigidos para qualificação profissional, planejamento progressivo de carreira e promoção por mérito até os mais altos níveis da firma. Entre outros benefícios estão vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, participação nos lucros, reembolso da mensalidade do curso de graduação e de idiomas e inglês e-learning.

Veja mais sobre: Programa de trainee Louis Dreyfus Commodities

Processo seletivo dos trainee PwC Brasil

Os candidatos a trainee do PwC Brasil precisam passar por um processo de seleção, cumprindo etapas eliminatórias, sendo que entre elas estão: dinâmica de grupo e entrevista individual, que será realizada por um dos sócios da PwC. Os recém-formados aprovados passarão por um processo de introdução às políticas, normas de conduta e metodologias da companhia antes de ingressar de fato nas suas atividades. Depois dessa primeira etapa de treinamentos os contratados participaram dos cursos de capacitação relacionados com as áreas nas quais atuarão como trainee.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.