Menu

Beleza

Atualizado em 23 de dezembro de 2012, às 7:15 por Analu
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Penteados com tiaras: dicas, fotos

Os penteados podem ser produzidos em diversos modelos usando acessórios. Confira dicas e fotos de penteados com tiaras.

As tiaras são acessórios muito antigos que estão de volta com tudo no mundo da moda. Essa peça tão elegante tem voltado a dominar a cabeça das mulheres de todo o mundo. Trata-se de um acessório muito versátil, pois possibilita a criação de vários penteados diferentes. As famosas já se tornaram adeptas ao uso dessa tendência da moda. Pensando nisso, selecionamos dicas e fotos de penteados com tiaras.

557285 As tiaras com strass deixam o visual mais bonito. Foto divulgação Penteados com tiaras: dicas, fotosAs tiaras com strass deixam o visual mais bonito. (Foto divulgação)

Tiara para cabelos

As tiaras para cabelos já se tornaram acessórios que possibilitam várias produções diferentes. Elas são muito versáteis e podem ser usadas tanto durante o dia, em ocasiões casuais e básicas, quanto a noite, em festas e eventos mais sofisticados. Além disso, são grandes aliadas dos penteados glamorosos e muito elegantes.

Para o dia a dia, você pode apostar no uso de tiaras coloridas, com aplicações e desenhos divertidos. Já para as ocasiões especiais, o ideal é investir em tiaras cintilantes, com aplicações de pedrarias com as perolas, strass e outros artigos sofisticados.

557285 As tiaras podem ser usadas em penteados. Foto divulgação Penteados com tiaras: dicas, fotosAs tiaras podem ser usadas em penteados. (Foto: divulgação)

Veja também dicas para usar tiaras de cabelo 

Dicas de penteados com tiaras

1. Todos os tipos de penteados podem ser produzidos com uma tiara, basta escolher o tamanho e formato ideal. Penteados com cabelos soltos podem ser usadas as tiaras maiores, com grandes aplicações, principalmente nos cabelos curtos;

2. Para os penteados meio presos, aposte no uso de tiaras médias ou finas. Já para os presos, como rabo de cavalo ou coque, é possível utilizar qualquer tamanho e espessura de tiara;

3. A escolha do penteado e também o formato do rosto devem ser considerados na hora de produzir o penteado com tiara. Os rostos pequenos e delicados caem muito bem com tiaras mais finas. Já os rostos grandes, podem usar tiaras maiores;

4. Existem vários tipos de tiaras, que vão desde modelos mais simples até as mais sofisticadas. O ideal é escolher aquele que melhor combine com a ocasião. Além dos detalhes, os penteados podem ficar ainda mais bonitos e atraentes com as tiaras.

Fotos de penteados com tiaras

Veja também acessórios para os cabelos, verão 2013 

As tiaras são acessórios que combinam com todos os tipos de penteados. O ideal é escolher o modelo que valorize seu tipo de corte de cabelo, o rosto e também o penteado escolhido. Não se esqueça que a ocasião também deve ser levada em consideração na hora da escolha do penteado com tiaras. Escolha o modelo que mais lhe agrada e arrase no visual em diversas ocasiões.