Acessórios para o cabelo verão 2013

PUBLICIDADE

Um acessório no cabelo, por mais simples que seja, faz toda a diferença. Por meio dele, o visual pode passar por várias mudanças e a mulher pode ganhar um look diferente, a cada dia. Quem acompanhou os desfiles de moda que apresentaram as principais tendências para a próxima estação, sabe que os acessórios para o cabelo verão 2013 serão amplamente usados, com muita riqueza de cores e arranjos. Alguns deles, além de dar beleza e um toque ultrafeminino ao visual, ainda protegem contra o sol (como é o caso dos chapéus). O fato é que a moda para 2013 favorecerá demais a feminilidade e irá agradar todos os gostos, proporcionando charme e versatilidade.

Lenço amarrado à trança (Foto: Divulgação)

Tiaras para o cabelo verão 2013

As tiaras são acessórios já bastante conhecidos e usados, há muito tempo. Sejam elas fininhas ou mais grossas, dão um toque delicado aos cabelos. Há algumas estações elas têm aparecido com diferentes tipos de arranjos, acoplados. Flores, penas, pedrarias, apliques de crochê e outros incontáveis permitem que todos os tipos de cortes e fios fiquem ótimos com este acessório. As tiaras para o cabelo verão 2013 continuarão em alta, adornadas com inúmeros detalhes superfemininos.

As tiaras continuam em alta (Foto:Divulgação)

Chapéus femininos verão 2013

Entre as tendências de acessórios para o cabelo verão 2013 estão, é claro, os chapéus! As mulheres brasileiras estão, aos poucos, deixando de lado o receio de usar chapéus em qualquer look, para qualquer ocasião. Aqui, sempre foi muito comum o seu uso em praias ou piscinas, unicamente como proteção contra o sol. Entretanto, o público feminino tem se rendido ao charme deste acessório, em outros eventos. Os chapéus femininos verão 2013 prometem proteger e dar sofisticação às mulheres, por meio dos conhecidíssimos modelos Panamá, Fedora e outros.

PUBLICIDADE
Chapéus protegem e ainda dão um toque de sofisticação (Foto: Divulgação)

Lenços para o cabelo verão 2013

Os lenços continuarão em alta, na próxima estação. Usado de diferentes formas, são poderosíssimos acessórios, que podem ser encontrados facilmente, em qualquer lugar. O grande diferencial deste adorno é a versatilidade. Além de serem muito acessíveis, permitindo que a mulher tenha vários deles, também oferece variedades na forma de uso. Os lenços para o cabelo verão 2013 trazem como destaque a forma de turbante, que pode ser feito de várias maneiras e dá um charme especial ao look.

Os arranjos em turbante serão destaque (Foto: Divulgação)

Quem ainda não tem familiaridade com todos os tipos de acessórios para o cabelo verão 2013 pode ir, aos poucos, perdendo a vergonha de usá-los. Eles complementam o look e dão charme, delicadeza, e sofisticação à mulher.

Ainda não sabe como usar? Então, leia: Chapéu: quando e como usar, dicas

Confira os acessórios para noivas: Acessórios de cabelo para noivas: fotos

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.