Menu

Culinária

Atualizado em 4 de novembro de 2010, às 20:01 por Isabella Moretti
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Palmirinha Receitas TV Gazeta

palmirinha receitas tv gazeta Palmirinha Receitas TV Gazeta

Palmirinha é um nome reconhecido na área de culinária, seno ela responsável pelo preparo de pratos maravilhosos. A culinarista já participou de vários quadros de TV aberta e agora possui um espaço especial na TV Gazeta para ensinar receitas saborosas aos telespectadores. Palmirinha se revela sempre muito simpática e criativa para preparar os quitutes.

Não são todas as pessoas que possuem aptidão para a arte de cozinhar, mas com a ajuda de alguns programas de culinária, tudo fica mais simples. Acompanhando as receitas de Palmirinha, as donas de casa podem aprender como preparar pratos simples e deliciosos, que costumam estar inclusos no dia-a-dia.

Palmirinha Onofre tem 79 anos e continua em atividade, tanto como culinarista como apresentadora. Sua revelação aconteceu no programa Note e Anote apresentado por Ana Maria Braga na Rede Record durante a década de 90. Hoje, Palmirinha continua fazendo sucesso com suas receitas e ensina as novas gerações o segredo de uma boa culinária.

O programa de receitas Palmirinha na TV Gazeta começou em 1999 e hoje aparece como uma das atrações de maior sucesso de audiência da emissora. Em agosto de 2010, a culinarista deixou de apresentar o seu programa para se dedicar a outros projetos, foi então substituída por Viviane Romanelli.

Palmirinha sempre teve boa didática e simpatia para apresentar o seu programa, fatores que contribuíram para o seu prestígio na TV Gazeta. Todas as receitas ensinadas pela culinarista eram práticas e simples, sendo as instruções transmitidas com muito cuidado e atenção para que todos os telespectadores pudessem compreender.

O TV Culinária foi um espaço que contribuiu cm o crescimento de Palmirinha na televisão. Ao longo das edições do programa, a culinarista ensinou o preparo de pratos doces e salgados, com uma linguagem fácil e cativante. Mesmo fora do ar, as receitas de Palmirinha na TV Gazeta continuam sendo muito buscadas na internet.

A saída de Palmirinha da TV Gazeta foi lamentada pelos fãs, mas as melhores receitas ensinadas pela culinarista podem ser encontradas facilmente no site oficial da TV Culinária. Na página, os internautas encontram os pratos separados por categorias e as receitas são ensinadas por meio de textos e imagens.

No Youtube é possível encontrar alguns vídeos de receitas da Palmirinha, como o exemplo abaixo.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.