Search

Maquiagem para disfarçar celulite: passo a passo

Conheça alguns dos vários truques que as famosas utilizam para melhorar o visual e se livrar das celulites que tanto incomodam.
Google plus

A celulite é um verdadeiro problema na vida de muitas mulheres, que sentem vergonha e acabam perdendo a chance de usar modelos mais curtos e que mostram mais as pernas. Algumas pessoas não sabem, mas existem vários truques que as famosas utilizam para melhorar os contornos corporais e ganhar uma aparência de causar inveja, ainda mais em época de festas, como o Carnaval, onde é preciso estar com tudo em cima. Fique por dentro do assunto e confira um passo a passo de maquiagem para disfarçar celulite.

Veja algumas receitas caseiras para combater a celulite.

Com alguns truques de beleza é possível conseguir resultados incríveis. (Foto: divulgação)

Truques para melhorar a textura da pele corporal

Existem vários produtos que podem ser usados na melhora da textura da pele, ajudando a camuflar os furinhos que a maioria dos homens adora, mas que as mulheres insistem em esconder. Saiba quais são as melhores dicas para esconder celulite.

  • Corretivos

A maioria dos maquiadores profissionais prefere os corretivos corporais, como a paleta Dermacolor-Camouflage System, que confere um resultado excelente. Esses produtos possuem óleo em sua composição, e deve ser aplicado com um pincel em todo corpo. Outra vantagem é o fato de não mancharem a pele nem a roupa e muito menos escorrerem.

  • Meia calça em spray

Um produto de aplicação extremamente fácil e com resultado super satisfatório são as meias calças em spray, encontradas nas mais diversas tonalidades e capazes de criar uma leve camada sobre a pele, conferindo um visual aveludado e uniforme.

  • Autobronzeador

Manter a pele dourada é um ótimo truque para esconder pequenos defeitos e ainda ficar com o visual mais belo. Como nem todo mundo tem tempo para tomar sol de forma saudável, a melhor opção fica por conta da utilização dos autobronzeadores ou de bronzeamento a jato. É preciso que ambos os produtos sejam utilizados com cuidado, pois erros na aplicação podem resultar em manchas.

  • Spray de cabelo

Por incrível que possa parecer, a aplicação de spray de cabelo extra forte aliado ao jato quente do secador é capaz de proporcionar um efeito de sustentação que, apesar de não ser duradouro, é o suficiente para deixar a pele mais uniforme por um bom tempo. Ainda é possível utilizar o spray junto com outros produtos, como bases corporais, que garantem melhores resultados.

A meia calça em spray é uma opção prática para disfarçar celulite. (Foto: divulgação)

Como fazer

O spray fixador de cabelo extra forte é o produto mais fácil de ser encontrado. Para aplicá-lo corretamente e obter resultados excelentes, basta seguir as dicas:

1. O primeiro passo é aplicar um corretivo de longa duração na região com furinhos mais profundos. Existem várias opções disponíveis no mercado, mas vale a pena dar preferência àquelas de textura mais firme e a prova d’água;

2. Quem preferir pode aplicar a maquiagem corporal, que confere melhores resultados e ajuda a uniformizar ainda mais a pele;

3. Aplique um fixador de cabelo extra forte em spray, dando uma distância de 10 a 15 cm da pele, para não borrar a maquiagem;

4. Aplique um jato quente de ar com o auxílio do secador de cabelo, até que o spray seque completamente;

5. Agora é só curtir o visual.

Confira fotos de famosas que possuem celulite.

Muitas mulheres deixam de mostrar as pernas por vergonha dos furinhos. (Foto: divulgação)

Existem vários truques que as famosas utilizam para melhorar o visual e se livrar das celulites que tanto incomodam. Para conseguir resultados incríveis basta seguir as dicas.


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top