Jantar romântico, dicas do que vestir

Após a imensa espera pelo convite, muitas mulheres ficam em dúvida sobre o que vestir para aquele acontecimento tão especial. Assim, para a noite…

Após a imensa espera pelo convite, muitas mulheres ficam em dúvida sobre o que vestir para aquele acontecimento tão especial. Assim, para a noite ser perfeita, é essencial que a mulher esteja bem vestida, uma das “armas” mais poderosas da sedução. Porém, muitas delas possuem dúvidas na hora da escolha do figurino exato. Tendo isso em vista, separamos algumas dicas do que vestir no jantar romântico. 

É importante estar bem vestido para um jantar romântico. (Foto: divulgação)

Veja também algumas dicas de pratos para fazer um jantar romântico

Acertando na escolha! 

Para que a noite seja perfeita e inesquecível, nada melhor do que acertar na escolha do figurino. Estar bem vestida é fundamental e na hora de se produzir para o encontro romântico, surgem muitas dúvidas sobre o que usar. No entanto, para que você acerte no look, separamos algumas dicas de roupas para o jantar romântico. Confira abaixo algumas delas e impressione o parceiro desde o primeiro momento.

  • Recorrendo a um visual mais feminino – não há quem duvide que saias e vestidos são sinônimos de feminilidade. Assim, na hora da escolha do que vestir para o jantar romântico, procure dar feminilidade ao look, priorizando o uso dessas peças em sua produção. Em geral, saias de cintura alta combinadas com blusas folgadas com ou sem mangas formam um visual muito elegante e refinado. Além disso, vestidos curtos são peças extremamente charmosas e sensuais, tornando o jantar mais requintado;

Muitas mulheres ficam em dúvida sobre o que vestir para um jantar romântico. (Foto: divulgação)

  • A renda está em alta! – peças com renda tornam o visual mais delicado. Isso porque além do tecido ter tudo a ver com o romantismo, a renda está em alta, algo que valoriza ainda mais a produção. Por ser eclética, a renda pode ser usada em saias, vestidos, blusas e, até mesmo, nos sapatos. Tudo isso colabora com a formação de um visual mais requintado, com um toque mais romântico;
  • Deixando o look mais moderno – o visual do jantar pode ser feminino e, ao mesmo tempo, moderno. Para isso, basta aliar a delicadeza da renda com acessórios metálicos. Um bom exemplo seria, brincos, pulseiras, colares e cintos. Além disso, é possível deixar o visual mais sexy, para isso, basta abusar dos sapatos de salto alto, em especial as sandálias trançadas. Para finalizar a produção, opte por uma bolsa de mão (clutch) ou que tenha uma pequena tira.

Um jantar romântico é um momento muito especial. (Foto: divulgação)

Conheça lindas decorações para mesa de jantar romântico.

Muitas mulheres tem dúvidas sobre o que vestir para aquele jantar romântico. Após conhecer algumas dicas de roupas que irão arrasar, basta escolher o look que mais combina com você. Com certeza seu parceiro irá se apaixonar no primeiro momento.

Leia Também:  Alimentos que são anti-inflamatórios

Top