Menu

Vagas Estágio e Trainee

Atualizado em 29 de março de 2010, às 17:57 por Isabella Moretti
Você está em: MundoDasTribos > Jovem Aprendiz Embasa 2010 |Inscrições Menor Aprendiz

jovem aprendiz embasa 2010 inscrições menor aprendiz Jovem Aprendiz Embasa 2010 |Inscrições Menor Aprendiz

O Jovem Aprendiz é um programa que visa oferecer oportunidade de emprego para os estudantes que não possuem experiência no mercado de trabalho. Muitas empresas brasileiras são adeptas a esse projeto e já conseguiram descobrir grandes talentos profissionais.

A Embasa abrirá inscrições para 202 vagas de estágio através do programa Jovem Aprendiz, uma chance para os alunos que cursam 7ª ou 8ª série do nível Fundamental e 1ª ou 2ª séries do nível médio. A Embasa que contribuir com a formação de profissionais competentes e aumentar a experiência dos jovens no mercado.

As inscrições Jovem Aprendiz Embasa 2010 duram nos dias 30 e 31 de março, por isso os interessados precisam se antecipar para não perder a oportunidade. Entre os requisitos básicos para se inscrever, destacam-se: não participar de nenhum programa de aprendizagem e ter nascido entre 17/05/1994 a 17/05/1996.

Na Bahia, existem muitos estudantes de escola pública que passam necessidade, desejam ajudar a família e não encontram um trabalho favorável. O Programa Jovem Aprendiz Embasa quer mudar essa realidade, concedendo empregos de modo que as ocupações respeitem o período de estudos dos adolescentes. A Empresa de Águas e Saneamento conta com o apoio do Governo do Estado para conseguir promover essa iniciativa.

Os jovens contratados pela Embasa vão atuar no setor administrativo, com uma jornada de 20 horas semanais e sob um contrato de dois anos de serviço.  As vagas menor aprendiz Embasa serão preenchidas de acordo com o resultado do processo seletivo, onde as competências de cada candidato escrito no programa serão avaliadas. Além de passar por um treinamento profissional qualificado na empresa, os jovens também recebem uma remuneração de meio salário mínimo, vale transporte, FGTS e plano de saúde.

O Concurso Embasa 2010 será realizado em duas etapas: a primeira fase é constituída por uma prova objetiva de 75 questões que será aplicada no dia 11 de abril no Colégio Estadual Bolivar Santana. Já a segunda etapa consiste na análise de histórico escolar e documentação. Para se inscrever, compareça a concha Acústica do Teatro Castro Alves, situado à Praça Dois de Julho, s/n, Campo Grande – BA. Encontre o edital no site Voluntárias Sociais.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.