Vagas de estágio Telefônica Vivo 2013

PUBLICIDADE

A Telefônica Vivo está em busca de estagiários para compor a sua equipe de profissionais. O Programa de Estágio está com vagas disponíveis nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Curitiba (PR), Campo Grande (MS), Porto Alegre (RS) e Espírito Santo.

A Telefônica Vivo está com inscrições abertas para o programa de estágio. (Foto:Divulgação)

A entidade responsável pelo recrutamento e seleção de estagiários é o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola).

Programa de estágio Telefônica Vivo 2013

O Programa de estágio Telefônica Vivo tem como objetivo proporcionar o desenvolvimento de jovens talentos. Os estagiários que apresentarem bom desempenho nas atividades poderão ser efetivados na companhia.

PUBLICIDADE

As vagas de emprego na Telefônica Vivo são voltadas para os estudantes universitários, com formação prevista entre julho e dezembro de 2015. Também é necessário ter conhecimentos sobre o Pacote Office.

Para disputar uma oportunidade de estágio na Vivo, o candidato precisa estar fazendo um dos seguintes cursos: Administração de Empresas, Marketing, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Direito, Publicidade e Propaganda, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia da Computação, Sistemas da Informação, Ciências da Computação, Arquitetura e Urbanismo e Engenharia de Telecomunicação. Vale lembrar que todos os cursos devem ser de bacharelado e com duração mínima de quatro anos.

A jornada de trabalho do estagiário é de 30 horas semanais. (Foto:Divulgação)

Os estagiários contratados pela Telefônica Vivo terão a chance de adquirir experiência, ampliar a rede de contatos profissionais e desenvolver novas habilidades. Além de um salário, a empresa garante auxílio transporte, vale refeição, seguro de vida e plano de celular. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais.

Para contratar os seus estagiários, a empresa de telecomunicações realiza um processo seletivo. Os candidatos participam de provas online, dinâmica de grupo e entrevista individual com o gestor.

PUBLICIDADE

Inscrições para o Programa de Estágio Telefônica Vivo 2013

As inscrições para o Programa de Estágio Telefônica Vivo se estendem de 18 de junho a 30 de agosto. Para participar do processo seletivo, basta acessar o site CIEE.org e preencher o cadastro.

As inscrições seguem abertas até o dia 30 de agosto. (Foto:Divulgação)

Sobre a Telefônica Vivo

A Telefônica é uma das maiores empresas de telecomunicações do Brasil. Em abril de 2012, aconteceu uma integração da companhia com a Vivo, formando assim uma única organização. Os produtos oferecidos são de telefonia fixa e móvel, acesso a internet e TV por assinatura.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.