Programa de estágio Vale Soluções em Energia 2012

PUBLICIDADE
O programa vai selecionar candidatos para o Centro de Desenvolvimento de Produtos da Vale Soluções em Energia.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2012 da Vale Soluções em Energia. No total, a empresa está oferecendo 22 vagas para estudantes do Ensino Técnico e Superior atuarem em seu Centro de Desenvolvimento de Produtos, instalado na cidade de São José dos Campos.

Fundada em 2007, a partir da união entre a mineradora Vale e o BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), a companhia trabalha em projetos inovadores, que visam à criação de soluções sustentáveis para as áreas de sistemas de potência e tecnologias para geração de energia renovável.

As oportunidades do seu programa de estágio são para candidatos dos cursos de Economia, Ciências da Computação, Química, Física, Sistemas da Informação, Psicologia, Logística, Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Elétrica, Mecânica, Mecatrônica, Engenharia de Produção e Engenharia da Informação. Já no Nível Técnico, as vagas são para alunos dos cursos de elétrica, mecânica, eletrônica, mecatrônica, eletrotécnica e segurança do trabalho.

PUBLICIDADE
No total, são 22 vagas para estudantes do Ensino Técnico e Superior.

Quem quiser participar do processo seletivo deve fazer sua inscrição até o dia 11 de maio através do site da Vale. O grupo exige que o estudante universitário esteja no quarto semestre da graduação, pelo menos, e tenha conhecimentos em inglês e informática. No caso dos candidatos do Ensino Técnico, o pré-requisito é que eles não tenham cumprido toda a carga horária de estágio obrigatório.

Aqueles que forem selecionados vão começar a atuar a partir do mês de agosto, cumprindo trinta horas semanais. Eles terão direito a bolsa-auxílio mensal, vale transporte, vale refeição, assistência médica e seguro de vida. Além disso, após um ano de estágio, eles poderão tirar 30 dias de férias.

Faça a sua inscrição no programa e não perca a oportunidade de dar início a uma carreira de sucesso.

O programa de estágio da Vale Soluções em Energia tem o objetivo de contribuir com a formação profissional do estagiário, permitindo que ele possa colocar em prática os conteúdos vistos em sala de aula. Durante o programa, os estudantes desenvolvem atividades vinculadas aos seus respectivos cursos e recebem o acompanhamento periódico de funcionários e especialistas da empresa, adquirindo, assim, mais experiência.

Ao final do estágio, eles apresentam um projeto de melhoria, com base nas necessidades da companhia e no aprendizado obtido ao longo deste tempo. Desta forma, o programa busca o fomento de novas ideias e o desenvolvimento de habilidades que garantam ao estudante uma carreira de sucesso!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.