Senior inscrições para o Programa de Trainees 2016

PUBLICIDADE

Senior inscrições para o Programa de Trainees 2016 estão abertas, com o objetivo de contratar jovens talentos que serão preparados para assumir futuras posições de liderança dentro da companhia.

Senior inscrições para programa de trainees 2016 (Foto Ilustrativa)

Com destacada atuação no desenvolvimento de softwares de gestão, a Senior está oferecendo oito vagas para trainees, todas elas para a sede da empresa, localizada na cidade de Blumenau, interior de Santa Catarina.

Ao longo de 2016, os selecionados para o programa irão participar de diversos treinamentos, capacitação e mentoria, em todas as áreas de negócio da empresa, através do esquema de job rotation. Ao final, estarão aptos a ocupar cargos de destaque na Senior.

PUBLICIDADE

Nestlé vagas para estagiários 2015

Senior inscrições para o Programa de Trainees 2016

A Senior é uma empresa de destacada atuação na área de desenvolvimento de softwares de gestão (Foto Ilustrativa)

Programa de Trainee Senior 2016 é aberto aos candidatos com formação no ensino superior concluída entre dezembro de 2012 e dezembro de 2015, em cursos das áreas de Administração e Negócios, Ciências Exatas e Informática, Comunicação e Informação, Ciências Humanas e Sociais e Engenharia (várias habilitações).

Além disso, os interessados nas vagas da Senior devem possuir, imprescindivelmente, conhecimentos avançados em inglês. A disponibilidade para morar em Blumenau (SC) é outro pré-requisito, assim como a disponibilidade para morar em outros estados (a empresa possui filiais em várias regiões).

Durante o programa, os participantes irão conhecer todas as áreas de negócios da empresa (Foto Ilustrativa)

Os contratados terão direito a remuneração alinhada às práticas do mercado, seguro de vida, plano de saúde, cartão refeição ou alimentação, convênio odontológico, plano de previdência complementar, programa de remuneração variável e subsídio para pós-graduação, idiomas e cursos complementares, entre outros benefícios.

Dicas para quem quer achar estágio em 2015

Cadastre-se pela internet

Os trainees irão atuar na sede da Senior, em Blumenau-SC (Foto Ilustrativa)

Interessado em se candidatar às vagas de trainee na Senior? A empresa receberá as inscrições até o dia 17 de outubro, através do site www.senior.com.br/trainee2016. A seleção abrange as etapas de testes online, análise comportamental online, análise curricular, dinâmicas de grupo, painel com gestor e entrevista final.

PUBLICIDADE

Petrobras seletivo para estágio em cursos técnicos 2015

As dinâmicas serão realizadas em Florianópolis e São Paulo, no mês de outubro, enquanto o painel e as entrevistas individuais ocorrerão em Blumenau, em novembro.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.