Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Ideias divertidas para a saída dos noivos da igreja

Ideias divertidas para a saída dos noivos da igreja

Por Isah
Bolhas de sabão na saída dos noivos

A saída dos noivos da igreja é um momento de celebração e alegria para todos. As tradições que envolvem o casamento elegem a chuva de arroz como uma forma de comemorar o acontecimento e iniciar os festejos logo na porta da igreja. No entanto, o convencional está sendo deixado de lado para que opções mais criativas possam ganhar espaço.

Apesar de muitas pessoas adotarem a chuva de arroz como algo essencial no casamento, poucas sabem o verdadeiro significado deste costume. Na verdade, o ritual tem origem chinesa e foi criado dois mil anos antes de Cristo. Segundo revela a tradição, o arroz trará contribuições para a vida dos recém-casados. O grão é considerado símbolo da fartura e fertilidade, fatores que com certeza serão essenciais para a felicidade dos noivos. Com o passar do tempo a tradição chinesa foi cedendo espaço para o arroz colorido ou com formatos diferentes.

Muito além da chuva de arroz

O encanto dos balões na saída dos noivos da igreja

Ideias divertidas estão surgindo para marcar a saída dos noivos da igreja, fugindo um pouco da antiga tradição do arroz. Confira a seguir algumas opções interessantes para o cortejo de saída:

– Bolhas: esta ideia já se transformou numa tendência nos casamentos brasileiros e valoriza uma verdadeira chuva de bolhas de sabão sobre os noivos. Além de não machucar, esta possibilidade também cria um efeito maravilhoso nas fotografias.

– Confetes: deixe o casamento mais colorido e até mesmo carnavalesco com esta opção.

– Chuva de prata: pedacinhos de papéis prateados podem ser usados para comemorar a saída dos noivos com elegância e originalidade.

Pétalas de rosa: uma forma romântica e bonita de celebrar a saída nos noivos, mas cuidado com o uso de pétalas coloridas porque elas podem manchar o vestido da noiva.

– Fogos de artifício: uma excelente opção para os casamentos noturnos, afinal, a saída dos noivos se torna motivo para uma belíssima explosão de brilho nos céus.

– Balões: experimente usar bexigas com formato de coração e em cores românticas para criar um efeito bonito no céu.

– Fitas de cetim: uma alternativa econômica e criativa para marcar a saída dos noivos e criar um efeito bonito na fotografia. Cada convidado terá uma fita pendurada numa vareta, que deverá ser movimentada com entusiasmo.

 

Sparklers inovam a saída dos noivos.

– Sparklers: o efeito fica maravilhoso no casamento e torna a saída dos noivos mais especial. Trata-se de um tipo de fogos de artifícios de mão, que queimam lentamente e criam faíscas coloridas. Cada convidado pode ter um sparkler na mão para festejar o matrimônio.

Escolha a melhor sugestão para inovar a saída dos noivos.

 

Recomendado para você
Bem Estar

Tendências de tatuagens masculinas para 2017 (mais de 100 fotos incríveis)

Bem Estar

Conheça as frutas do Inverno

Beleza

Unhas Decoradas 2017

Bem Estar

Tapetes para Sala

Comentários
  1. andre disse:

    ola. gostaria de saber onde posso encontrar sparkles para comprar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *