Menu

Filmes

Atualizado em 20 de julho de 2012, às 8:50 por Stéfany Leitão
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Filme Procurando Nemo 2

Diney e Pixar acabam de confirnar que ‘Procurando Nemo’ vai ganhar uma continuação, assim como ‘Toy Story’ e ‘Monstros S.A’.

Melhores filmes sobre zumbis

[12/07/2012]

Filme de Silent Hill: Revelation 3D

[23/07/2012]
489611 Filme Procurando Nemo 2 2  Filme Procurando Nemo 2Filme Procurando Nemo 2

No início desta semana, a Disney e Pixar anunciou que o adorado filme “Procurando Nemo” deve ganhar uma continuação, assim como ocorreu com “Toy Story” e “Mosntros S.A”. O diretor Andrew Stanton, que dirigiu o primeiro longa, deve voltar nesta produção.

As expectativas são grandes para essa sequência, visto que a história do último longa não deixou pontas soltas. Porém, Andrew Stanton já levou dois Oscar para casa com suas animações, o primeiro foi com “Procurando Nemo” de 2003, e o segundo foi em 2008, com o longa “Wall – E”.

489611 Filme Procurando Nemo 2 1  Filme Procurando Nemo 2Depois de anunciar Monster University, Disney/ Pixar revela que fará sequência de Procurando Nemo.

O roteiro da continuação ficará por conta de Victorie Krouse e Lyndsey Collins, que já trabalhou com Stanton em “Wall-E” e John Carter, que será a produtora do longa. Por enquanto, não há muitas informações sobre o filme, mas o site da revista norte-americana “The Hollywood Reporter”, afirma que “Procurando Nemo 2” deve estrear somente em meados de 2016.

A notícia da continuação já era algo experada, tendo em vista que a Disney e Pixar tem feito sequências para suas animações de sucesso. No último mês foram reveladas algumas imagem de “Mosnter University”, a continuação de “Monstros S.A.” que mostrará como a amizade de Sullivan e Mike começou ainda na faculdade, quando eles se odiavam.

Veja também: Filme Monstros S/A 2: estreia, sinopse, fotos

489611 Filme Procurando Nemo 2 3  Filme Procurando Nemo 2Procurando Nemo será lançado em 3D em outubro deste ano.

Procurando Nemo 3D

No dia 12 de outubro, o dia das crianças aqui no Brasil, ocorrerá o lançamento oficial da versão 3D de “Procurando Nemo”.

O filme que foi lançado há quase dez anos, é um grande sucesso de critica e bilheteria, tendo arrecadado nada menos que 867 milhões de dólares em todo o mundo. O longa retrata a história de um peixe-palhaço que busca desesperadamente por seu filho Nemo. A história ao mesmo tempo fofa e engraçada mostra um pai super-protetor, que ficou traumatizado ao perder sua esposa e quase todos os seus filhos em um grande ataque, mas ao contrário do que o pai pensa, Nemo quer viver e descobrir o mundo, e assim ele acaba sendo pego por um anzol e vai para a terra firme, onde vive muitas aventuras, até voltar para o conforto de sua casa.

Leia também: Filmes da Disney que estão voltando aos cinemas em 3D

 

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.