Filmes da Disney que estão voltando aos cinemas em 3D

O sucesso dos relançamentos de antigos sucessos em terceira dimensão motivou a Disney a trazer mais filmes para esta nova tecnologia. Os filmes a…

O sucesso dos relançamentos de antigos sucessos em terceira dimensão motivou a Disney a trazer mais filmes para esta nova tecnologia. Os filmes a serem convertidos nos próximos anos serão a Bela e a Fera, Procurando Nemo, Monstros S.A e A Pequena Sereia.

São todos filmes que marcaram a infância desta geração e prometem trazer a Disney a mesma bilheteria arrecadada com o lançamento de Rei Leão 3D. Com seus personagens marcantes, a Disney pretende re-exibir e conquistar o público mais jovem com essa tecnologia. A exemplo do Rei Leão, que foi exibido da primeira vez em 1994 e re-lançado em 2011, conquistando milhões de fãs no mundo inteiro e arrecadando milhões de dólares, a Disney espera que os fãs fiéis acompanhem também os outros lançamentos.

Os filmes da Disney que voltam em 3D são:

A Bela e a Fera – 13 de janeiro de 2012

Esta animação de 1991, conta a história de Bela, uma jovem bonita e inteligente que é considerada esquisita pelos demais moradores da aldeia em que vive com o seu pai, um inventor sem prestígio. Ela é frequentemente cortejada por Gastón, um rapaz grosseiro e primitivo que é considerado o homem mais bonito da aldeia. Porém, quando seu pai vai a uma feira de invenções, se perde e é encontrado pela Fera, a vida da jovem garota muda completamente.

Quando Bela percebe que há algo errado com a viagem de seu pai segue a sua procura, é quando descobre que ele está aprisionado no castelo da Fera. O que a moça não sabe é que a Fera era um belo príncipe que foi amaldiçoado por uma feiticeira quando este lhe negou abrigo. Para que seu velho e doente pai seja libertado, a jovem faz um acordo com o mostro prometendo ficar no castelo para sempre.

Leia Também:  Grupo Hacker Anonymous Quer Acabar Com o Facebook, Saiba mais

É quando a moça se muda para o castelo que os estranhos habitantes do local recuperam as esperanças, se o feitiço for quebrado todos voltaram a ser como eram antes. Porém o tempo está se esgotando e antes que a última pétala caia a Fera deve encontrar o amor e ser retribuído por ele.

Procurando Nemo – 14 de setembro 2012

Nemo é um peixe palhaço que está cansado da super proteção de seu pai, o peixinho Marlin. O comportamento do pai é justificado pela experiência de ter perdido sua família em um ataque. Após se perder em alto mar e ser capturado por um mergulhador, Nemo foge totalmente as vistas do seu pai que não descansará até reencontrá-lo. É ai que o tímido Marlin nada por todo o oceano acompanhado por Dóris, uma peixinha simpática com problemas de memória. Assim os dois se unem numa jornada cheia de aventuras atrás do jovem e assustado Nemo.

Monstros S.A –  18 de janeiro 2013

Este filme de 2001 conta a história de dois monstros que trabalham na empresa Monstros S.A. A empresa é responsável por assustar crianças, e Sully é o monstro mais assustador de todos e é altamente respeitado pelos colegas de trabalho. Porém tudo muda quando ao visitar a casa de uma garotinha chamada Boo, não consegue assustá-la e ela acaba indo parar por acidente no mundo dos monstros.  É ai que Sully e seu fiel assistente Mike, fazem de tudo para esconder a presença da menina na cidade.

A Pequena Sereia – 13 setembro 2013

Ariel é a filha mais nova do comandante dos sete mares, Rei Tritão. Porém a jovem é encantada pela vida na Terra, e seu pai nunca permite que ela se aventure nessa área. Por isso, após se apaixonar pelo príncipe Eric, Ariel resolve fazer um acordo com a  bruxa Úrsula que faz com que ela se transforme em uma humana. A partir daí a moça deverá conquistar o coração do príncipe para evitar sofrer uma terrível maldição pela Bruxa.

Leia Também:  Filme Os Três Mosqueteiros: estreia, sinopse, fotos

Top