Personagens mais assustadores dos filmes

A maioria dos filmes sempre nos marcam, deixam algum sentimento ou lição que devem ser lembrados e seguidos. Alguns personagens de filmes nos lembram…

A maioria dos filmes sempre nos marcam, deixam algum sentimento ou lição que devem ser lembrados e seguidos. Alguns personagens de filmes nos lembram por seus atos de bondade, carinho e demonstrações de humanidade, enquanto que outros se mostram agressivos e perigosos e acabam marcando nossa mente por serem assustadores, feios e cometerem muitas maldades e assassinatos. Confira alguns dos personagens mais assustadores dos filmes:

Chucky, “O Boneco Assassino”.

Chucky, “O Boneco Assassino”

O longa da década de 80 conta a história de um boneco que ganha vida e acaba se tornando um grande assassino chamado Charles Lee Ray, também conhecido como Chucky. Tudo começa quando um bandido se refugia em uma loja de brinquedos durante uma perseguição com a polícia e acaba morrendo no local, tendo sua alma maligna abrigada em um boneco da linha Good Guys. Até descobrirem que o boneco ganhou vida, o brinquedo assusta muitas crianças e acaba cometendo muitos assassinatos horríveis.

Freddy Krueger, “A Hora do Pesadelo”.

Freddy Krueger, “A Hora do Pesadelo”

Freddy é um monstro desfigurado que invade o sonho das pessoas tornando-os terríveis pesadelos. Quando vivo, o monstro matava crianças e acabou sendo queimado vivo como uma vingança por seus crimes, Depois de morrer, ele volta para atormentar os sonhos dos adolescentes que viviam na temida Elm Street, e quando matava alguém durante um sonho, esta pessoa não acordava nunca mais. Durante os filmes, os jovens aprendem maneiras de se manter acordados para tentar acabar com Freddy antes que o assassino invada seus sonhos.

Billy, “Jogos Mortais”

Billy, “Jogos Mortais”

O boneco Billy é um dos maiores símbolos dos filmes da série “Jogos Mortais” e sempre é usado para entregar as mensagens de Jiggsaw as suas vítimas. Dotado de uma risada maléfica, o boneco sempre entrega o recado e então aguarda a reação da vítima, enquanto ela escolhe entre morrer e cometer algum ato insano. Além de passar mensagens terríveis, Billy ainda possui uma bicicleta e uma virada de cabeça bem lenta e fatal, que significa morte na certa.

Jason Voorhees, “Sexta-feira 13”.

Jason Voorhees, “Sexta-feira 13”

Jason é o filho de um assassino, que acaba sendo obrigado a assombrar os jovens que acampam no acampamento Crystal Lake. O homem se torna um verdadeiro serial killer e para manter o acampamento longe de intrusos acaba matando todos os que ousam se aproximar do local, sempre usando seu afiado facão para decapitar os acampados e sua principal característica é uma máscara branca que ainda assusta muitas pessoas.

Leia Também:  Filmes que estreiam em agosto de 2012

Top