Search

Famosos que tiveram biografias não-autorizadas

Conheça alguns dos famosos que tiveram biografias não-autorizadas, e saiba sobre o que os livros falavam.
Google plus

Os famosos estão sempre na mira da mídia, mas algumas vezes eles acabam sendo perseguidos, têm as suas vidas investigadas esse tornam vítimas de biografias não-autorizadas, que relatam todos os acontecimentos de suas vidas, desde as histórias mais belas, até as mais tristes e profundas. Conheça alguns famosos que tiveram biografias não-autorizadas:

Britney Spears (Foto: Divulgação)

Britney Spears

A Princesinha do Pop, Britney Spears, sempre esteve na mira da mídia, mas quando seu casamento com Kevin Federline terminou, ela passou por um verdadeiro inferno astral. A cantora era perseguida por paparazzi, e foi flagrada diversas vezes em polêmicas e em momentos de bebedeiras, o que a transformou em um alvo fácil para os escritores de biografias não-autorizadas, que desejam lucrar com a história da jovem.

Uma das biografias não-autorizadas mais famosas sobre Britney foi escrita pelo jornalista investigativo Ian Halperin, que chegou a relatar que Britney tentou cometer suicídio em duas ocasiões, e que todos os problemas, a depressão e as tendências suicidas surgiram depois do nascimento de seu segundo filho e acabou se agravando após seu divórcio. Depois de todos os problemas, Britney deu a volta por cima, recuperou o respeito, a guarda dos filhos, o controle de seus bens, o corpo sarado e até arrumou um namorado.

Veja também: Conheça os Famosos Divorciados

JFK e Marilyn Monroe (Foto: Divulgação)

JFK e Marilyn Monroe

Uma das biografias não-autorizadas mais conhecidas é o livro “Marilyn e JFK”, que detalha o relacionamento entre Marilyn Monroe, a grande diva dos cinemas e o político Jon F. Kennedy, que foi presidente dos Estados Unidos entre os anos de 1961 e 1963.  O affair entre as figuras públicas durou anos, enquanto Kennedy era casado com Jackie Kennedy, e em meio ao romance, Marilyn teria chegado a se envolver com o irmão mais novo do presidente, Robert Kennedy.

Entre os temas de destaque da biografia escrita por François Forestier, está o aniversário de 45 anos de JFK, onde Marilyn cantou “Happy Birthday, Mr. President” de maneira animada e chamativa, fato este que teria resultado em um ultimato da primeira dama, para que Kennedy se afastasse da amante. O aniversário teria sido a última vez em que os amantes se viram. O livro ainda relata momentos pessoais sobre o casal, como informações sobre suas relações sexuais, e o fato de que JFK disse a Marilyn que nunca se divorciaria da esposa, porque ele seria o novo presidente dos Estados Unidos, logo depois que Marilyn revelou o sonho de se casar.

Roberto Carlos (Foto: Divulgação)

Roberto Carlos

Há alguns anos o livro “Roberto Carlos em Detalhes”, escrito por Paulo Cesar Araujo deixou o Rei Roberto Carlos irritado. A biografia não-autorizada falava sobre os relacionamentos amorosos do cantor brasileiro, e também relatava o terrível acidente sofrido por Roberto aos seis anos, quando ele perdeu a perna direita após ser atropelado por um trem. O cantor conseguiu uma liminar na justiça e tirou o livro das bancas. Fontes próximas a Roberto afirmam que ele ficou chateado pela forma como suas histórias foram exploradas, como a morte de sua esposa e o acidente.

Leia também: Relembre os casamentos-relâmpago das celebridades


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top