Famosos que tiveram biografias não-autorizadas

PUBLICIDADE

Os famosos estão sempre na mira da mídia, mas algumas vezes eles acabam sendo perseguidos, têm as suas vidas investigadas esse tornam vítimas de biografias não-autorizadas, que relatam todos os acontecimentos de suas vidas, desde as histórias mais belas, até as mais tristes e profundas. Conheça alguns famosos que tiveram biografias não-autorizadas:

Britney Spears (Foto: Divulgação)

Britney Spears

A Princesinha do Pop, Britney Spears, sempre esteve na mira da mídia, mas quando seu casamento com Kevin Federline terminou, ela passou por um verdadeiro inferno astral. A cantora era perseguida por paparazzi, e foi flagrada diversas vezes em polêmicas e em momentos de bebedeiras, o que a transformou em um alvo fácil para os escritores de biografias não-autorizadas, que desejam lucrar com a história da jovem.

Uma das biografias não-autorizadas mais famosas sobre Britney foi escrita pelo jornalista investigativo Ian Halperin, que chegou a relatar que Britney tentou cometer suicídio em duas ocasiões, e que todos os problemas, a depressão e as tendências suicidas surgiram depois do nascimento de seu segundo filho e acabou se agravando após seu divórcio. Depois de todos os problemas, Britney deu a volta por cima, recuperou o respeito, a guarda dos filhos, o controle de seus bens, o corpo sarado e até arrumou um namorado.

PUBLICIDADE

Veja também: Conheça os Famosos Divorciados

JFK e Marilyn Monroe (Foto: Divulgação)

JFK e Marilyn Monroe

Uma das biografias não-autorizadas mais conhecidas é o livro “Marilyn e JFK”, que detalha o relacionamento entre Marilyn Monroe, a grande diva dos cinemas e o político Jon F. Kennedy, que foi presidente dos Estados Unidos entre os anos de 1961 e 1963.  O affair entre as figuras públicas durou anos, enquanto Kennedy era casado com Jackie Kennedy, e em meio ao romance, Marilyn teria chegado a se envolver com o irmão mais novo do presidente, Robert Kennedy.

Entre os temas de destaque da biografia escrita por François Forestier, está o aniversário de 45 anos de JFK, onde Marilyn cantou “Happy Birthday, Mr. President” de maneira animada e chamativa, fato este que teria resultado em um ultimato da primeira dama, para que Kennedy se afastasse da amante. O aniversário teria sido a última vez em que os amantes se viram. O livro ainda relata momentos pessoais sobre o casal, como informações sobre suas relações sexuais, e o fato de que JFK disse a Marilyn que nunca se divorciaria da esposa, porque ele seria o novo presidente dos Estados Unidos, logo depois que Marilyn revelou o sonho de se casar.

Roberto Carlos (Foto: Divulgação)

Roberto Carlos

Há alguns anos o livro “Roberto Carlos em Detalhes”, escrito por Paulo Cesar Araujo deixou o Rei Roberto Carlos irritado. A biografia não-autorizada falava sobre os relacionamentos amorosos do cantor brasileiro, e também relatava o terrível acidente sofrido por Roberto aos seis anos, quando ele perdeu a perna direita após ser atropelado por um trem. O cantor conseguiu uma liminar na justiça e tirou o livro das bancas. Fontes próximas a Roberto afirmam que ele ficou chateado pela forma como suas histórias foram exploradas, como a morte de sua esposa e o acidente.

Leia também: Relembre os casamentos-relâmpago das celebridades

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.