Conheça os Famosos Divorciados

Separação é sempre muito difícil, principalmente quando os envolvidos são celebridades. Confira alguns famosos que se divorciaram e suas declarações sobre o ocorrido. Jennifer…

Separação é sempre muito difícil, principalmente quando os envolvidos são celebridades. Confira alguns famosos que se divorciaram e suas declarações sobre o ocorrido.

Jennifer Lopez e Marc Anthony

O casamento de sete anos chegou ao fim em julho. Jennifer e Marc comunicaram oficialmente que a união teria terminado amigavelmente. Jennifer, de 41 anos, declarou que ela e Anthony se esforçaram muito para que o relacionamento funcionasse, mas mesmo assim acabaram terminando. Lopez e Anthony têm dois filhos juntos, os gêmeos Max e Emme de três anos.

Christina Aguilera e Jordan Bratman

O casal se separou após 5 anos juntos. Em entrevista a People, a cantora de 29 anos revelou que não foi fácil tomar essa decisão e acabar com sua família. Ao mesmo tempo em que ela não queria separar a família, ela sabia que precisava terminar o relacionamento e que seria melhor para seu filho, Jordan, de dois anos. Christina preferiu não comentar o motivo do término.

Eva Longoria e Tony Parker

A atriz protagonista da série “Desperate Housewives” e o jogador de basquetebol oficializaram a separação em fevereiro deste ano. O casal que ficou junto por três anos, alegou que a separação ocorreu por “diferenças irreconciliáveis”, mas surgiram rumores de que o jogador teria traído a atriz com uma amiga. Atualmente, a atriz está namorando Eduardo Cruz, irmão da também atriz Penélope Cruz.

Tiger Woods e Elin Nordegren

O golfista e a ex-modelo terminaram o relacionamento de seis anos, após uma série de revelações de relações extraconjugais do atleta. No ano de 2009, várias mulheres declararam que teriam tido casos amorosos com o golfista. Tiger chegou a se afastar do esporte por algum tempo e admitiu vários casos extraconjugais. Além da perda da esposa, o atleta chegou a perder o patrocínio de várias companhias importantes.

Leia Também:  Famosos que separaram em 2015

Ashlee Simpson e Pete Wentz

A irmã de Jessica Simpson e o baixista da banda Fall Out Boy se separaram em fevereiro. O casal ficou junto por pouco mais de dois anos e têm um filho juntos, o pequeno Bronx de dois anos. Segundo informações do site “TMZ”, Pete teria se separado da mulher contra a sua vontade. Já a cantora declarou que o relacionamento acabou pelo comportamento inadequado de Wentz e por “diferenças irreconciliáveis”. Apesar da separação, os artistas continuam amigos.

Scarlett Johansson e Ryan Reynolds

Após dois anos de casamento, os astros de Hollywood anunciaram o divórcio em dezembro do ano passado. Segundo informações de uma pessoa próxima ao ex-casal, os dois teriam se distanciado devido à carreira e que o fim do relacionamento ocorreu de maneira amigável. Scarlett e Ryan declararam que tomaram a decisão juntos, e que o relacionamento terminou assim como começou, com amor.

Sandra Bullock e Jesse James

O casamento de 5 anos terminou quando o mecânico de motocicletas admitiu sua infidelidade publicamente. Os problemas entre o ex-casal começaram quando notícias da infidelidade de James com a modelo Michelle McGee tornaram-se públicas. Assim que a atriz descobriu o ocorrido, entrou com um pedido de divórcio. O caso se arrastou pela mídia e Jesse James pediu perdão a Sandra, chegando a declarar-se viciado em sexo. Depois do divórcio surgiram rumores de que Bullock estaria se relacionando com o galã Ryan Reynolds, mas o boato foi desmentido pela própria atriz.

 

Top