Dennis Carvalho e Deborah Evelyn estão separados, diz jornal

De acordo com informações do jornal “Extra”, Deborah Evelyn e Dennis Carvalho estão separados. A notícia falando sobre o fim do casamento dos atores…

Por Isabella Moretti em 11/12/2012

De acordo com informações do jornal “Extra”, Deborah Evelyn e Dennis Carvalho estão separados. A notícia falando sobre o fim do casamento dos atores apareceu na coluna ‘Retratos da Vida’, no último sábado (8).

Dennis Carvalho e Deborah Evelyn estão separados. (Foto:Divulgação)

Casamento de Deborah Evelyn e Dennis Carvalho chega ao fim

Deborah Evelyn e Dennis Carvalho ficaram casados durante 24 anos. Durante este tempo, o relacionamento teve muitas idas e vindas, mas parece que desta vez a separação é definitiva. Há boatos também de que cada um já está se relacionando com uma nova pessoa. Apesar da separação, o casal tem uma filha, a jovem Luiza.

A Revista “Quem” até tentou arrancar algumas informações de Deborah sobre a separação, mas a atriz optou por não comentar sobre a sua vida pessoal.

O último trabalho de Deborah Evelyn na TV foi na novela “Insensato Coração”, dirigida pelo seu ex-marido Dennis Carvalho. Na trama de Gilberto Braga, ela interpretou a personagem Eunice.

Saiba mais: Separações inesperadas de famosos

Sobre a relação de Dennis e Deborah

Casal já vinha enfrentando uma crise no casamento. (Foto:Divulgação)

Em 2011, surgiram especulações de que o casamento de Dennis e Deborah estava passando por uma crise. No entanto, o casal começou o ano de 2012 desfazendo os rumores e mostrando que o relacionamento estava indo muito bem.  Mesmo depois do beijo apaixonado que Dennis deu em Deborah em janeiro no Teatro Leblon, o casamento não resistiu.

Não se sabe ao certo qual o pivô da separação dos atores, mas tudo leva a crer que foi o desgaste dos anos. Há pouco tempo atrás, Deborah Evelyn cedeu uma entrevista ao “Diário de S.Paulo”, falando que seria capaz de perdoar uma traição do seu então marido, Dennis Carvalho.

A atriz declarou com bom humor: “Acho que é uma coisa que existe na humanidade. Quando eu era mais nova, via isso muito a ferro e fogo. Mas acho que muda com a maturidade. Agora, tem de fazer bem feito: não me conta e não me expõe. Tem de ser num lugar onde ninguém saiba quem eu sou, o que, no nosso caso, dificulta um pouco, né?”.

A união de 24 anos resultou em uma filha. (Foto:Divulgação)

Desde que surgiram os rumores da separação, o casal tem sido alvo dos paparazzi. Enquanto Deborah se negou a falar sobre a crise conjugal, Dennis Carvalho declarou no programa “Mais Você”, em agosto de 2011: “Amo muito a Deborah, a respeito muito. Ela é a mulher da minha vida”, completou, salientando que a atriz é esquentada. “Ela é muito brava. Aquela doçura é tudo mentirinha!”

Apesar da separação, Dennis e Deborah continuam amigos. Além de tudo, parece que o diretor da Rede Globo está vivendo um novo affair com uma pessoa mais jovem.

Dennis Carvalho já foi casado com várias famosas, sendo que sua lista inclui Christiane Torloni, Monique Alves, Ângela Figueiredo e Tássia Camargo. No entanto, o casamento com Deborah Evelyn foi o mais durador e estável.

Veja também: Casais que pareciam perfeitos, mas se separaram: fotos

Top