Search

Divórcio de Tom Cruise e Katie Holmes

Atores de Hollywood terminam relacionamento após casamento de sete anos, e agora brigam na justiça pela guarda da pequena Suri.
Google plus

Divórcio de Tom Cruise e Katie Holmes

No último final de semana explodiu em todo o mundo a notícia sobre o divórcio do casal de atores Katie Homes e Tom Cruise. De acordo com informações da revista norte-americana People, Tom e Katie deram entrada no pedido de divórcio na última quinta-feira, 28 de junho, depois de mais de sete anos de relacionamento.

O casamento pomposo dos atores ocorreu no ano de 2006, em uma grande cerimônia realizada em um antigo castelo italiano. Na época, não se falava de outra coisa, pois Tom sempre fazia declarações para a jovem, enquanto ela afirmava ser fã do ator desde criança.

Leia também: Relembre os casamentos-relâmpago das celebridades

Tom Cruise e Katie Holmes se separam depois de sete anos juntos.

O motivo do divórcio

Os atores não chegaram a comentar sobre o motivo do divórcio, e o advogado de Katie Holmes anunciou que o assunto é particular, e que no momento, a maior preocupação da atriz é com sua filha. Apesar das palavras do advogado, diversos tabloides e revistas disseram que a gota d’água para o divórcio seria um cruzeiro de Cientologia para crianças, do qual Suri deveria participar.

De acordo com os rumores, a pequena seria enviada pelo pai para o cruzeiro, onde ficaria sozinha, aprendendo todos os ensinamentos da religião. O cruzeiro chamado de Sea Organization já foi criticado por ex-membros da Cientologia, como o diretor Paul Haggis, que afirmou que os ensinamentos são passados de maneira quase militar no local. Tom é seguidor da religião desde a década de 80, mas Katie não estaria de acordo com a criação de sua filha segundo as regras da doutrina.

Ex- casal brigará na justiça por Suri.

Fontes próximas a atriz afirmaram que ela está muito feliz com o fim do casamento, e que agora ela finalmente se sente livre.Katie esteve descontente por muito tempo, mas nas duas últimas semanas têm se sentido muito feliz. Como se tivesse sido libertada“, disse um informante à revista de fofocas Us Magazine.

Enquanto a atriz e a filha estão morando em um apartamento alugado em Nova York, Tom Cruise segue na Islândia, onde está gravando algumas cenas para o filme Oblivion.

Veja também: Conheça os Famosos Divorciados

 


Google plus


Este artigo possui 1 comentário

  1. Davi
    Publicado em 23/07/2012 às 4:36 PM [+]

    Pior que isso tudo ocorreu por uma simples besteira chamada religião.
    É realmente lamentável o que uma crença pode fazer com os homens.

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top