Ronaldo não segue regulamento interno da Globo

A TV Globo não esconde que quer Ronaldo em seu time de comentaristas, como, inclusive, eles chegaram a anunciar. Porém, o ex-jogador de 37…

A TV Globo não esconde que quer Ronaldo em seu time de comentaristas, como, inclusive, eles chegaram a anunciar. Porém, o ex-jogador de 37 anos de idade não consegue seguir as regras do seu contrato com a emissora vigente desde 2013. Ronaldo não segue regulamento interno da Globo como acontece com os demais funcionários da emissora e isso vem incomodando muito.

Ronaldo tem contrato diferenciado com a Globo (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Ronaldo é o novo comentarista esportivo da Globo

Ronaldo não segue regulamento interno da Globo

Um bom exemplo disso é que os funcionários da Globo não podem apoiar políticos e Ronaldo declarou apoio a Aécio Neves nessas eleições presidenciais. Em um dos trechos do regulamento da Globo menciona que todo o elenco é proibido de manifestar apoio a candidatos e partidos, inclusive nas mídias sociais. Se por acaso os funcionários resolvem participar de campanha tem que anunciar com antecedência para que sejam afastados.

Confira muitas informações sobre: Novidades do Fifa 2014: saiba mais

 

Ronaldo será comentarista da Copa do Mundo (Foto: Divulgação)

Atividades paralelas e conflitantes com o seu cargo na Globo

Ronaldo também tem atividades conflitantes com as suas atividades na TV Globo, ao contrario do que o regulamento da emissora permite. Ele, por exemplo, é garoto propaganda, empresário de atletas e faz parte do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo.

A TV Globo defende o contrato que fez com Ronaldo e diz que ele não é funcionário da empresa, pelo menos não é um funcionário comum da companhia, e sim um comentarista convidado, mas o canal mencionou que Ronaldo jamais fará campanha eleitoral, ao menos enquanto for comentarista da emissora.

Continuar Lendo  Celebridades que sofreram abuso na infância

Top