Menu

Beleza

Atualizado em 20 de agosto de 2012, às 8:37 por Élida Santos
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Dieta dos dois dias, como fazer

A dieta só pode ser feita durante dois dias consecutivos, sendo que o cardápio deve ter somente 650 calorias diárias.

346354 sucos emagrecedores Sucos emagrecedores

Em um mundo onde a ditadura da beleza fala alto, emagrecer tem se tornado o objetivo de muitas mulheres e para alcançá-lo tudo parece válido. As mais diferentes dietas são testadas até encontrar uma que funcione com seu biorritmo. As receitas são muitas, mas algumas dietas rigorosas além de causarem a perda de peso, ainda proporcionam a perda da saúde.

A dieta dos sucos emagrecedores prova que não é necessário passar fome e nem mesmo perder a saúde para ganhar aquela forma tão desejada.

Emagrecer bebendo suco

346354 sucos emagrecedores 2 Sucos emagrecedores

Essa dieta não funciona de maneira milagrosa. A dieta dos sucos permite um emagrecimento saudável e em um ritmo rápido por proporcionar ao organismo vitaminas, minerais e fibras na medida certa, com ingredientes que auxiliam na queima de gordura e na limpeza do organismo.

Para os seguidores da dieta dos sucos emagrecedores, esta se mostra como uma maneira gostosa de perder aqueles quilinhos indesejáveis. O segredo é simples, você substitui as refeições sólidas por sucos e vitaminas que auxiliam na queima da gordura e na limpeza do sistema. A gama de sabores é das mais variadas, indo do suco de água de coco com melancia e gengibre ao suco de banana, maçã e pera.

A baixa porcentagem calórica, somada aos efeitos positivos das frutas que são combinadas resultam em perda de peso desejada e para aqueles que sentem falta de algo sólido para mastigar é recomendado que quando surgir esta vontade a pessoa coma um ovo cozido ou uma salada.

Hidratação, redução de apetite, sem flacidez, limpeza de pele…

  346354 sucos emagrecedores 3 Sucos emagrecedores

As vantagens são muitas. Existem sucos para cada um dos problemas que evitam o emagrecimento. Separamos algumas receitas que ajudam a limpar o organismo e reduzir aquelas medidas.

Acabando com a flacidez:

Ingredientes: 200 ml de água de coco, 1 colher (sopa) de linhaça, 3 fatias de melancia. Como funciona? A linhaça melhora a textura da pele. A água de coco e a melancia dão elasticidade.

Controlando o apetite:

Ingredientes:  ½ mamão, 200 ml de suco de laranja, 1 folha de couve. Como funciona? As fibras presentes na couve e na laranja deixam a digestão mais lenta, prolongando a sensação de saciedade.

Queimando gordura:

Ingredientes: 1 pedaço pequeno de gengibre, 300 ml de chá verde, 2 fatias de melancia. Como funciona? O gengibre e o chá verde turbinam o metabolismo e aumentam a queima de gordura.

Regulando o sistema:

Ingredientes: 5 ameixas-pretas secas, 1 laranja com o bagaço, 1 copo (200 ml) de água mineral, 2 col. (sopa) de semente de linhaça, 1 fatia média de mamão formosa. Como funciona? Ajuda a regular o intestino auxiliando aos que tem prisão de ventre.

Se livrando do colesterol ruim:

Ingredientes: 1 copo de água filtrada, 1 xícara de chá de maçã, 1 porção de salsão(a gosto), 1/3 de pepino. Como funciona? Ajuda no combate ao colesterol ruim, reduzindo os níveis de gordura no sangue.

Dando aquele toque na pele:

Ingredientes: 3 partes de cenoura, 1 copo de água filtrada, ½ colher de chá de gengibre, 1/2  maçã. Como funciona? Desintoxica o organismo trazendo vida à pele e mais energia para o dia a dia.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL