Menu

Turismo

Atualizado em 23 de janeiro de 2011, às 14:08 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Dicas para Férias de Verão com Crianças, Sugestões de Locais

Dicas paraFerias de Verao com Criancas Sugestoes de locais Dicas para Férias de Verão com Crianças, Sugestões de Locais

Com as férias escolares, muitos pais não sabem exatamente onde deixar os filhos, já foi o tempo em que deixa-los na casa dos avós os faziam felizes.  Atualmente com a modernização e avanço da tecnologia temos muitas opções como: workshops, colónias de férias, e até mesmo a Disneyland.

Nos workshops são exploradas diversas áreas criativas tais como a Magia, como fazer um diário de férias ecológico, graffitis, histórias, experiências científicas, pinturas e teatro.

Além de ser uma forma das crianças preencherem seus tempos livres, é também uma forma delas valorizarem o seu tempo de férias e enriquecerem-se no plano cultural, sempre de forma divertida.

Nas colónias de férias os objetivos são proporcionar atividades de lazer, esportes e cultura para as crianças e adolescentes.

As famílias também são envolvidas nas atividades e participam de palestras de alguns temas como prevenção á drogas, relacionamento familiar e outros.

A colónia de férias não deixa de ser uma boa opção para seu filho, pois nas férias geralmente os exercícios físicos são deixados de lado, pois muitas vezes os famosos vídeos games entram em ação, seu filho passa horas na frente da tv e deixa de lado a interação social, que só faz bem ao seu desenvolvimento, com a colónia de férias isso não acontece, há interação e exercício físico a todo momento.

Se você optar em ir para disneyland, viajar é a melhor coisa do mundo, e ir para Disneyland pertinho de Paris é o melhor presente que você pode dar aos seus filhos.

A Walt Disney World possui uma grande variedade de parques temáticos e aquáticos que te darão diversas opções de lazer em um único lugar, além de hotéis, lojas de roupas e suvenirs, os meios de transporte da Disney trazem conforto e alegria para você e sua família.

Mas não caia no erro de mandar seu filho para workshops, sendo que o seu interesse seja a colónia de férias, procure ouvi-lo, e juntos decidirem a melhor opção, todos saem ganhando, você que o mandará para um lugar que seus recursos financeiros podem pagar, e seu filho que se sentirá feliz por ir para onde gosta.

Mesmo os pais que trabalham e não conseguem conciliar as férias junto com as das crianças, não precisam deixá-las de lado, pois os laços familiares são importantes, nos finais de semana podem ser feito jogos, brincadeiras no parque, clubes, teatros e cinemas, visitar os amigos e parentes é uma boa pedida para esses dias ensolarados.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.